2

831 99 171
                                    

— Me conta agora o que não me contou ontem — Jaemin puxou o amigo para o canto da sala.

— Você é mesmo curioso! — Xiaojun disse arrumando seu uniforme amassado.

Jaemin apenas concordou não dando muita importância.

— Eu tive uma ideia de como você pode chegar no meu irmão — O amigo disse animado, em sua mente a ideia era perfeita.

— Sem pausas, confesso que estou curioso, que ideia é essa? — Jaemin aproximou-se do outro.

— Você pode mandar mensagens anônimas, Jeno gosta muito de conversar, então se eu te passar o número dele, certamente surgirá algum papo — Xiaojun terminou sua frase olhando para o amigo, na tentativa de descobrir o que o jovem achava da ideia.

Jaemin pensou, era mesmo uma boa ideia? E se ele descobrisse de primeira? Afinal, teria como descobrir de primeira?

— Não acho que deva se envolver nos relacionamentos de seu irmão, pode se arrepender mais tarde, e eu não quero ser o motivo para futuras brigas entre vocês — Jaemin disse desanimado, queria tentar, mas talvez o certo era esquecer.

— Ei, olhe em meus olhos — Xiaojun olhou nos olhos do amigo, que também olhava nos seus — Tenho certeza que vocês se dariam muito bem, e eu não estaria me envolvendo se não soubesse o quão incrível você é! Sabe muito bem que nunca me enfiei nos relacionamentos do meu irmão, e deve ser por isso que agora ele fica com qualquer pessoa, pois nunca encontrou alguém que o ame de verdade — Xiaojun deu um peteleco na testa do Na.

— Ei isso dói! — Na manifesta sua dor coçando o local atingindo — Foi legal o que disse, eu gosto do seu irmão, mas não posso forcá-lo a gostar de mim — Na deu de ombros.

— E você acha que as pessoas simplesmente se amam? Que uma não precisa conquistar a outra? Não! Você precisa conquistar a pessoa que gosta, é muito difícil existir um amor que não seja unilateral de primeira, o amor não se tem se conquista! — Xiaojun disse na tentativa de animar o amigo, esperava conseguir essa façanha.

— Preciso pensar, até o final da aula te dou uma resposta — Na não queria se importar com aquela ideia por enquanto.

— Pense bem, se a resposta for sim, apareça na minha casa, Jeno vai sair com alguns amigos, certamente ele vai demorar para voltar, assim podemos colocar a minha ideia/plano em prática. Vamos ensaiar para você não fazer errado — Xiaojun terminou sua frase, caminhando para fora da sala, antes de sair olhou para trás e mandou uma piscadinha para Jaemin.

Na apenas ignorou.

_______

— Aceito ou recuso? Aceito ou recuso?  — Na pensava alto no caminho até sua casa ou para casa de Xiaojun, ainda não conseguiu decidir sobre o que faria.

Iria recusar, não queria conquistar o garoto de forma anônima. Mas pensava em aceitar, era muito difícil passar perto de Lee, imagina chamá-lo para sair ou até trocar algumas poucas palavras.

Quando percebeu estava na frente da casa de Xiaojun, já que estava ali parado em frente a grande porta branca, não iria embora, poderia, mas não queria.

Tocou o campainha e esperou pelo amigo. Sua casa era tão grande, que ele demorava tanto para descer e abrir a porta.

— Seja bem vindo, futuro namorado do meu irmão — O garoto abriu a porta, dizendo tal frase, logo abriu um longo sorriso.

— Não fala isso, você não vê o futuro para falar com tanta certeza. Seu irmão já foi? E se ele escutar? — Na entrou na casa, diminuindo cada vez mais seu tom de voz.

ANÔNIMO APAIXONADO Onde histórias criam vida. Descubra agora