○●○● Narrador ○●○●
Sentado sobre sua leve e macia poltrona de couro, o homem de cabelos tingidos e olhos tão escuros quanto as trevas bebe mais um gole de sua bebida.
Ele observa algo. Em um grande espelho, com bordas enferrujadas e desenhos entorno, no centro do pequeno cômodo.
O que ele vê?
O som de risadas invade o pequeno quarto, um quarto escuro, iluminado apenas por um candelabro, e a luz da lua sobre a minúscula janela.
Porém, as risadas não são dele, e nem de ninguém no pequeno quarto.
O som vem do espelho. Um casal corre sobre a borda do lago, rindo alegremente. Até que eles param. Tudo para, então o casal se beija. O homem na poltrona aperta os punhos, como podem estar tão felizes? Pensa.
O homem levanta de sua poltrona sentindo a raiva borbulhar em suas veias e arremessa o copo de sua bebida na parede, a bebida em coloração vermelho escuro, escorre pela suja e escura parede. Pelo odor sabi-se que é sangue.
Ele caminha para fora do quarto, o corredor estava frio, sua aura era de total terror.
Ele anda calmamente, seus passos são de confiança, ele não olha para os lados, o que poderia lhe interessar ali? Sua longa capa de couro se arrasta contra o chão. Ele inspira fundo antes de adentrar a grande porta no final do corredor.
A porta se abre para ele, um local sombrio. Sujo. Teias de aranhas para todos os lados, o forte cheiro de mofo, o lugar parece não ser limpo a séculos, uma grande mesa no centro, onde estão onze homens, todos o encaravam.
Ele não se intimidava. Voltou a caminhar pelo tapete marrom que um dia já foi vermelho, e se senta em uma das cadeiras.
- Vossa majestade Taemin! - Cumprimenta um dos homens.
Todos os outros fazem reverência ao mesmo.
- Ele já o encontrou, a profecia começou! - Fala Taemin sem demonstrar nenhuma expressão.
Murmúrios se espalham como ecos no grande salão.
- Silêncio! - Grita Taemin, fazendo todos se calarem.
- O que faremos? - Pergunta um dos homens após alguns segundos em completo silêncio.
- Deixaremos o despertar acontecer - Fala Taemin , e todos o olhares surpresos se voltam para ele. Ele está louco?
- O despertar começará em breve, até lá iremos aguardar- Completa. Ninguém ousaria o questionar, ninguém, menos o mais jovem sentado naquela mesa.
Kim Namjoon.
- Se ele despertar, irá vir atrás de respostas Taemin! - Fala, fazendo todos o encararem inclusive Taemin, porém ele não se intimida.
Taemin solta uma risada nasalada, ele se vê através do garoto de cabelos acinzentados e olhos castanhos, ele o lembrava de como era no passado.
Gostava de desafiar e contestar.
- Então deixaremos que venha. - Fala Taemin encarando o garoto, que está inconformado com a resposta, mas decide não contestar.
Taemin se levanta, e sai da sala sem olhar para trás, e volta para sua sala, senta na sua poltrona e volta a observar o espelho.
- A doce Rosé! Voltarás para mim em breve!
.
.
.Espero que tenham gostado! Hoje tivemos o surgimento de dois personagens ( Namjoon e Rosé ), e uma narrativa do lado do Taemin.
Agora no início vai ser um pouco confuso mesmo, mas logo vocês entenderam a história.
Não se esqueçam da estrelinha⭐!
Bjs e obrigada pela leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa Supremo | JJK+PJM | ABO
Fanfiction[ Concluída / Em correção ] Park Jimin um lobo ômega lupus habilidoso, que esconde seus mistériosos poderes, não se submete a nada nem ninguém. Desistiu de encontrar sua companheira(o) depois da morte de seus pais. Sozinho, Jimin decide ir para a al...