🔹️ Capítulo 11°🔹️

13.7K 1.9K 329
                                    

○●○● Jungkook ○●○●

- Como está a caça ao ômega? - Pergunto a Yoongi, que está sentado jogando vídeo game, enquanto bebo a minha xícara de café.

- Tenho novidades! - Fala deixando o vídeo game de lado. Fico quieto esperando ele continuar.

- Um dos rastreadores disseram que ele estava em uma hospedaria a alguns quilômetros daqui, e que ele conseguiu fugir com outro lobo. - Quando ele termina de falar meu lobo fica agitado.

Com outro lobo!? Que lobo!?

E por que eu me importo?

- Que lobo? - Pergunto furioso.

- Wow calma! Não sei ainda quem é, mas eles devem chegar aqui em algumas horas. - Fala calmamente. - Por que você se importa tanto? - Pergunta com uma sobrancelha levantada.

- Eu não me importo! - Falo fingindo indiferença.

Por que meu lobo está agitado com essa notícia?

- Uhum sei! - Fala rindo debochado, me fazendo emitir um som de irritação.

- Vou correr. - Falo saindo da sala, antes dele perguntar para onde.

Saio pela porta, e desço as escadas. Observo Nari cozinhando algo na cozinha.

- Olá Nari! - Falo mostrando um sorriso.

- Olá meu menino! Quer algo? - Pergunta me fitando com os olhos.

- Não, obrigado! Vou sair um pouco. Não deixe Yoongi destruir o meu vídeo game! Já é o sexto só esse mês. - Falo fazendo uma careta.

Yoongi tem sérios problemas em controlar a raiva, então ele desconta nos meus vídeo games.

Saio da cozinha e vou em direção a saída, o por do sol trás uma bela vista da floresta. Retiro as roupas e as deixo em baixo de uma árvore. Começo a correr sentindo meu coração apertar.

O que está acontecendo comigo?

Olho para o céu e percebo que o sol já se foi, a escuridão da floresta começa a aparecer. As belas paisagens da minha alcatéia são bem visíveis.

Árvores para todos os lados, animais de todas as espécies, várias espécies de flores e plantas.

Começo a caminhar calmamente observando a lua, quando ouço barulhos de passos. Meu corpo entra em alerta, amplio minha audição e olfato. Os passos são de dois indivíduos, ou melhor, dois lobos.

Um cheiro doce invade o meu funcinho me atraindo lentamente, e com ele o cheiro de outro lobo, e meu lobo entra em fúria!

Quem está com ele!? Quem é ele!?

Me aproximo a passos apressados, desviando das árvores e pisando em galhos, sentindo seu cheiro doce. Até que o vejo!

Um belo lobo de pelagem branca como a neve, olhos azuis como cristais. Até que ele me encara com pavor.

Mas por que?

- Meu! - Fala meu lobo tomando o controle.

- Meu! - Ele fala, pelo os seus olhos posso ver que está confuso. Um ódio passa por min ao ver meu predestinado ao lado de outro lobo.

O Alfa Supremo | JJK+PJM | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora