○●○● Taehyung ○●○●
Comprar ou não comprar?
Observo atentamente os sapatos em um leve tom de lilás com detalhes azuis, eles se parecem com os que eu comprei semana passada, mas não tenho certeza.
Olho para a vendedora que me olha com um sorriso simpático no rosto e sorrio para ela. Volto minha atenção para o belo par de sapatos à minha frente. Olho para as sacolas na minha mão.
Será que já não comprei demais?
- Vou levar! - Falo por fim e a vendedora se aproxima.
- Qual o tamanho? - Pergunta sorridente.
Realmente gosto de vendedores desse tipo, e não os esnobes.
- Número quarenta por favor! - Falo e a mesma assente, e some do meu campo de visão logo em seguida.
Meu celular começa a tocar e com certa dificuldade o pego dentro da bolsa. Na tela brilha o nome de Hoseok, respiro fundo e atendo.
- Oi amor! - Fala e eu sorrio como um bobo.
Eu realmente amo esse homem.
- Oi! O que ouve? - Pergunto preocupado, Hoseok e Yoongi quase nunca me ligam, só quando eles querem algo ou estão realmente muito preocupados comigo.
- Nada amor, só liguei pra saber como estava. - Fala e eu sorrio abertamente.
Eu já disse que amo esse homem?
- Eu estou bem querido, só fazendo umas comprinhas! - Falo e o ouço suspirar. Ele parece nervoso. - Juro que não vou comprar a loja inteira como da última vez! - Completo e o ouço rir do outro lado da linha.
- Não é isso Tae, é que...hum...Jeon me pediu pra ir buscar o terno dele e... - Começa a falar e meu sorriso morre, então perco a paciência.
- O QUÊ?! - Berro para o telefone.
Ele não pode estar falando sério. A única loja de terno da alcatéia é a do pai da Abigail, e a vadia fica por lá cuidando da loja, ou melhor, dando em cima de todos os homens que entram nela.
- VOCÊ NÃO VAI PISAR LÁ JUNG HOSEOK! - Grito e o ouço murmurar algo, mas não presto atenção.
Estou tão cheio de raiva que nem notei que estava gritando no meio da loja; todos os vendedores me olhavam assustados com minha atitude; dou um leve sorriso sem graça e foco minha atenção no futuro homem morto do outro lado da linha.
- Kim amor, eu só vou buscar o terno para o Jungkook. Nada demais, seja compreensivo. - Pede e eu riu irônico.
Ele quer que eu o deixe ir sozinho no ninho daquela cobra?! Nem pensar!
- Eu vou com você! - Falo e ele bufa, me fazendo revirar os olhos.
- Taehyung não preciso que fa.. - Tenta contestar mas eu o interrompo.
- Eu vou! Venha me buscar, você tem vinte minutos! - Falo e desligo. Respiro fundo tentando manter a calma. Hobi me tira a paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa Supremo | JJK+PJM | ABO
Fanfiction[ Concluída / Em correção ] Park Jimin um lobo ômega lupus habilidoso, que esconde seus mistériosos poderes, não se submete a nada nem ninguém. Desistiu de encontrar sua companheira(o) depois da morte de seus pais. Sozinho, Jimin decide ir para a al...