- Oi! - Fala Taehyung animado, saindo do carro.
Combinamos de nos encontrarmos quatros horas antes da festa para nos arrumarmos. O que para mim foi extremamente desnecessário. Mas não dá pra discutir com Tae, ele é muito persuasivo.
- Oi! - Falo sorrindo.
- Preparado para hoje a noite? - Perguntou sorridente.
- Sim! - Falo apesar de estar com a mesma sensação estranha, de que algo ruim vai acontecer.
Subimos para o quarto, e Taehyung fez questão de separar nossos ternos, calçados, e acessórios os deixando sobre a cama.
Ele não parava de falar sobre o quanto estava animado para essa noite.
- Quero que Yoongi e Hoseok me vejam com o terno que escolhi, quero que eles vejam o que tem, e não fiquem olhando para as outras pessoas! - Fala bravo e eu riu.
Esses três são o casal mais engraçado do mundo, Taehyung é muito ciumento, Hoseok é muito brigão e Yoongi é muito possessivo.
- Eles vão ter uma crise de ciúmes quando outros homens e mulheres ficarem te olhando com esse terno. - Falo e ele sorri malicioso.
- É exatamente o que eu quero! Que eles saibam como me sinto quando as vagabundas e vagabundos ficam se engraçando pro lado deles! - Fala fazendo um bico irritado.
Teahyung e eu nos maquiamos, eu optei por algo mais simples e menos chamativo. Já Tae optou por algo um pouco mais detalhado, ele é bem extravagante em relação a esses detalhes.
Jungkook ficou de me encontrar só a noite, já que Taehyung insistiu que ele só poderia me ver na hora da apresentação. Eu tentei explicar que a festa não seria de casamento, e sim uma cerimônia de apresentação, mas ele nem me deu ouvidos e praticamente enxotou Jeon e seus companheiros daqui.
Minutos depois que terminamos, Nari aparece na porta com uma bela bandeja com dois pedaços de torta de chocolate. Nari é uma cozinheira nata, sempre que ela cozinha lembro de minha mãe.
- Olá meninos! - Fala, entrando no quarto sorridente.
- Olá Nari! - Fala Taehyung, se levantando para ajudar com a bandeja.
- Oi! - Falo e ela sorri para mim.
- Trouxe esse lanche para vocês. - Fala apontando para os pedaços de torta e os copos de suco, que pela cor, parecem ser de laranja.
Uma sensação estranha invade meu estômago, me fazendo fazer uma careta de incômodo.
- Tudo bem querido? - Pergunta Nari com a expressão preocupada, enquanto Tae me olha desconfiado.
- Tudo bem, só foi um incômodo repentino. - Falo a tranquilizando, porém Taehyung continua me encarando desconfiado.
- Vou deixa-los a sós! - Fala saindo. Olho para Tae que ainda me encara de forma estranha.
- O que ouve Tae? - Pergunto desviando o olhar para minhas unhas.
- Amigo me responde uma coisa... - Fala se sentando ao meu lado.
- O que? - Falo o encarando.
- Você e o Jungkook, já... - Antes que ele termine de perguntar eu tapo a sua boca com a mão, e sinto meu rosto esquentar. Devo estar vermelho como um pimentão agora.
Taehyung cai na gargalhada e tira a minha mão de sua boca.
- Não! - Falo com vergonha.
- Calma. - Fala tentando acalmar a risada. - É que eu pensei que estivesse grávido. - Afirma
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa Supremo | JJK+PJM | ABO
Fanfiction[ Concluída / Em correção ] Park Jimin um lobo ômega lupus habilidoso, que esconde seus mistériosos poderes, não se submete a nada nem ninguém. Desistiu de encontrar sua companheira(o) depois da morte de seus pais. Sozinho, Jimin decide ir para a al...