Já fazem algumas semanas, desde tudo.
As coisas estão voltando ao normal, algumas pessoas ainda comentam sobre como os vampiros foram mortos.
Alguns dizem que foi Jeon que dizimou todos eles, outros dizem que foi um bruxo que surgiu e matou todos eles, mas pouco sabem a verdade.
Sorrio ao ver Jungkook tentando dar banho no Rex.
Hoseok decidiu que seria uma ótima idéia nos dar um cachorro de estimação; bom, Jeon não gostou muito da idéia, Hoseok acabou ficando com um olho roxo. Mas no final nós ficamos com o Rex, ele é um ótimo cão, e Jungkook está bem apegado a ele.
Rex acaba derrubando Jeon enquanto corre, e ele gargalha feliz. Eu os amo.
- Como vão meus amores? - Pergunto me aproximando; Rex corre para cima de mim e pula em minhas pernas.
Aliso seu pelo macio e molhado e olho para Jungkook que me encara com um belo sorriso no rosto.
- Como você consegue? Estou correndo atrás dele a horas! - Exclama e eu riu de seu desespero.
Vou até ele que está completamente enxarcado e enlaço minhas mãos no seu pescoço aproximando nossos corpos e lhe dou um selinho, olho para Rex que corre em volta da mangueira tentando morder a água.
Sorrio com a cena e olho para Jeon, que me observa intensamente, ele cola mais nossos corpos e aproxima sua boca do meu ouvido.
- Tenho uma surpresa para você. - Sussurra no meu ouvido me fazendo arrepiar.
Ele deixa uma leve mordida e volta a me encarar.
- E o que é? - Pergunto curioso, ele sorri e nega com a cabeça.
- Assim não seria surpresa lobinho. Você vai saber. - Fala e eu sorrio, o puxando para um beijo suave.
Então Rex começa a tentar pular no meu colo e Jungkook bufa.
- Cachorro ciumento! - Fala e eu riu lhe dando um último selinho e voltando para dentro de casa.
Vou até a cozinha beber água e ver como Nari está, mas não à encontro. Ela deve ter saído.
Subo para o quarto e troco a roupa molhada, quando estou saindo do closet ouço o som do toque do meu celular; o pego sobre o criado mudo e atendo.
- Jimin! Preciso da sua ajuda. - Ecoa a voz nervosa de Tae pela linha.
- Taehyung o que houve? - Pergunto preocupado. Ouço Kim respirar fundo do outro lado da linha.
- Preciso que vá comigo ao shopping, saiu uma nova bolsa da minha coleção favorita. - Fala e eu suspiro tranquilo.
Kim Taehyung muito sério quando se trata de roupas e acessórios, que chega a assustar.
- Claro Tae, quando? - Pergunto e o ouço murmurar algo que não entendo.
- Agora! Estou parado na frente da sua casa, desce. - Fala e eu dou um salto da cama espantado.
Corro para a janela e vejo seu carro parado me esperando.
- Pela deusa Kim Taehyung! Por que não me ligou antes! - Falo correndo novamente para o closet com o celular preso entre meu ombro e minha orelha enquanto visto uma calça jeans e uma camisa de botões azul.
- Não tive tempo. Agora adianta. - Falando isso ele desliga.
Bufo irritado e corro para a penteadeira. Prenteio meus cabelos e passo um gloss.
Desço as escadas em velocidade vampirica e o encontro encostado na porta do carro enquanto digita algo no celular e sorri. Finjo uma falsa tosse chamando sua atenção. Ele me olha e sorri.
- Vamos? - Pergunta entrando no carro. Reviro os olhos e entro em seguida.
- Essa bolsa é mesmo assim tão importante? Não poderíamos compra-lá outra hora? - Pergunto e ele me olha serio.
- Óbvio que não! Vou ser o primeiro a comprar aquela bolsa! - Fala sério e eu reviro os olhos sorrindo.
Jungkook vem na minha mente e me lembro que não avisei a ele que iria sair, ele deve estar preocupado. Procuro meu celular para mandar uma mensagem, mas percebo que acabei o esquecendo dentro do closet.
- Tae me emprestar seu celular para enviar uma mensagem para Jeon. - Peço.
- Não se preocupe, ele já sabe. - Fala normalmente, me fazendo franzir a testa.
- Como assim?- Pergunto não entendendo.
Então ele arregala levemente os olhos e engole seco.
- N-Nada, eu só avisei a ele enquanto você se arrumava. - Fala nervoso.
O encarei por alguns segundos, ele parecia mais nervoso enquanto eu o olhava. Dei de ombros e continuamos o caminho em silêncio até o shopping.
Assim que chegamos Tae praticamente me arrastou para a loja de bolsas.
Quando entramos meus olhos correram por toda a loja. Era uma loja chique e as coisas eram bastante caras; algumas vendedoras me encaravam com cara de poucos amigos, mas ignorei. Kim e eu nos aproximamos do balcão onde uma mulher alta com cara de modelo nos olhava com desdém.
- Olá, quero a bolsa da nova coleção. - Fala Tae.
A mulher assente e some por uma porta de madeira branca.
Minutos depois ela aparece segurando uma caixa vermelha com detalhes dourados; a mulher abre a caixa para Taehyung, uma bela bolsa branca com detalhes dourados de porte médio. Ele a examina com muita atenção, então se vira pra mim com um largo sorriso no rosto.
- O que acha? - Pergunta em tom de animação.
Meu olhar cai novamente sobre a bela bolsa e eu sorrio.
- É linda. - Falo e ele bate palminhas. Ele se vira pra a vendedora que o olha com uma careta.
- Vou querer. - Fala calmamente. Sei que ele está extremamente feliz, é super fácil agradar Taehyung. Ele é um amor de pessoa.
- Cinco mil. - Fala a mulher e eu quase me engasgo com a saliva.
CINCO MIL?!
- Cartão. - Fala Taehyung, a mulher assente e eu o encaro surpreso. - O que? - Pergunta e eu o olho com a cara de "Nada". Ele só gastou CINCO MIL em uma bolsa!
Ele sorri e volta sua atenção para a vendedora.
.
.
.Obrigada pela leitura!
Não se esqueçam da estrelinha ⭐!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa Supremo | JJK+PJM | ABO
Fanfiction[ Concluída / Em correção ] Park Jimin um lobo ômega lupus habilidoso, que esconde seus mistériosos poderes, não se submete a nada nem ninguém. Desistiu de encontrar sua companheira(o) depois da morte de seus pais. Sozinho, Jimin decide ir para a al...