🔸️ Capítulo 6° 🔸️

14.9K 1.9K 145
                                    

Revisado ☑

⏳➿➿Dois anos antes➿➿⏳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⏳➿➿Dois anos antes➿➿⏳

— Mãe! — Falo enquanto recebo vários beijos.

— Meu lobinho já está tão grandinho! — Fala com uma voz embargada de emoção.

— Mãe são só dezoito anos! Ainda vou ficar por aqui por muito tempo. — Falei recebendo um abraço apertado.

— Eu sei meu lobinho, e eu te amo muito, agora se arrume e desça para tomar o seu café da manhã. — Fala se aproximando da porta.

— Também te amo mãe! — Falei soltando um beijo.

Dezoito anos, a idade da independência, para min é só mais um número, não pretendo sair de casa nem nada do tipo.

Nunca gostei de festas de aniversários, mas mamãe sim, ela sempre gostou de fazer festas, e se eu não implorasse para ela não realizar uma comemoração, com certeza ela faria a maior festa da alcatéia.

Sou despertado dos meus pensamentos com um grito de mamãe.

— FILHO VEM TOMAR SEU CAFÉ DA MANHÃ! — Grita.

— ESTOU DESCENDO! — Grito de volta.

Mal posso esperar para ver meu presente de aniversário.

É a melhor parte!

🔹️〰️〰️〰️〰️〰️〰️◇◇〰️〰️〰️〰️〰️〰️🔸️

São exatamente dez horas da noite, mamãe me convenceu a esperar o papai voltar do trabalho, para abrir meu presente.

Papai é empresário, e é responsável pela segurança da alcatéia, é um homem muito respeitado e honroso.

Observo mamãe lavar a louça enquanto cantarola.

Ela é uma bela mulher.

Pele clara como a neve, olhos azuis cristal, lábios rosados naturalmente, cabelos loiros brilhantes, e um corpo escultural, papai a chama de rainha, e não é à toa, mamãe se comporta como tal, sua postura, modo de falar, a torna refinada e delicada, coisa que eu tento ser.

Sou despertado dos meus pensamentos com um abraço repentino, me fazendo dar um salto de susto da cadeira.

— Pai!! — Falo pondo a mão na região do peito, tentando acalmar as batidas frenéticas do coração.

O Alfa Supremo | JJK+PJM | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora