Revisado☑
Dor.
É tudo que sinto.
Forço meu corpo a se mover, mas algo me impede.
Sinto minha respiração ficar pesada e meu coração acelerado.
Eu estou flutuando?
Forço meus olhos a abrirem, mas uma dor agoniante me impede.
Até que percebo.
Eu não estou flutuando.
Estou sendo carregado!
Tento me mover, mas tudo doi.
Tento novamente, até sentir uma dor aguda na minha costela, me fazendo soltar um gemido de dor.
— Não se mova, deve ter quebrado as costelas — Fala a pessoa a qual pela voz parece ser um homem.
Tento falar, mas nada sai da minha garganta além de suspiros de dor.
— Tente descansar, o hospital fica a alguns minutos daqui — Fala fazendo sentir-me aliviado.
Será mesmo que ele irá me levar ao médico?
Será que ele sabe que sou um lobo?
Maldita Deusa da Lua!!
Por que os ômegas tem que ser os mais fracos!?
Maldição!
Novamente uma forte dor invade meus sentidos, me fazendo grunhir de dor.
Preciso avisa-lo sobre para onde eu tenho que ir!
Forço minha voz a sair, mas ela se recusa, soltando apenas o ar da minha garganta.
Tento novamente.
— Lua-Lua Negra... — Falo baixo como um leve suspiro.
Até que tudo voltar a escurecer.
🔹️〰️〰️〰️〰️〰️〰️◇◇〰️〰️〰️〰️〰️〰️🔸️
Acordo com uma forte dor de cabeça.
Tento abrir meus olhos aos poucos.
Mas logo os fecho por conta da imensa quantidade de luz naquele lugar.
— Merda! — Sussuro sentindo meus olhos arderem.
Forço meu corpo a se levantar. Me fazendo sentir uma forte dor nas costelas.
— Maldita Deusa da Lua! — Sussuro novamente me forçando a levantar mesmo com a dor.
Observo a sala aonde eu estou e percebo que estou em um quarto de hospital.
Tiro os fios aos quais estou ligado e vasculho a sala atrás das minhas roupas.
Depois de encontra-las e vesti-las saio em direção ao corredor do hospital.
Que estava bem movimentado.
Pelo visto ninguém me notou.
Ampliei minha audição de lobo e procurei o som da saída.
Escutei o som de passos e pessoas conversando por todos os lados.
Me concentrei mais, e pude ouvir o som do vento balançando as folhas das árvores e os pássaros.
Porém algo me chamou atenção.
Uma das conversas próximas a saída.
— Então o encontrou inconsciente? — Uma das vozes que parecem ser de um homem, fala.
— Sim Jungkook, ele sofreu um acidente na estrada por minha causa. — Fala o outro.
— E pelo o que parece, ele estava indo pra sua alcatéia — Fala o mesmo.
— Como assim pra minha alcatéia? — Falou o tal Jungkook.
— Foi o que ele falou antes de desmaiar. — Falou o mesmo homem que me salvou.
— Vamos ir vê-lo — Falou, fazendo meu sangue congelar.
O que eles iriam querer comigo?
Preciso sair daqui!
Agora!
Volto para o quarto e posso ouvir o som dos passos se aproximando.
Rapidamente pego a minha mochila encima da cadeira, e pulo a janela.
Agradeço a grama no chão por amaciar a queda.
Rapidamente saio dali, indo em direção a estrada.
Caminho pela estrada, sentindo cada centímetro do meu corpo desejar por descanso.
Até que encontro uma pequena hospedaria no meio da estrada.
Caminho até a recepção, recebendo o olhar desconfiado da senhora no balcão, que aparentava ter mais ou menos uns 70 anos, cabelos grisalhos e olhos verdes.
Depois de pedir um quarto, e me hospedar, eu praticamente desmaio na cama.
Preciso chegar a alcatéia Lua Negra.
E rápido!
🐺|Foi isso por hj meus anjos! Espero que vocês tenham gostado.🐺|Posto o próximo capítulo assim que tiver tempo.
🐺|Não esqueçam a estrelinha ⭐!
🐺|Bjs!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa Supremo | JJK+PJM | ABO
Fanfiction[ Concluída / Em correção ] Park Jimin um lobo ômega lupus habilidoso, que esconde seus mistériosos poderes, não se submete a nada nem ninguém. Desistiu de encontrar sua companheira(o) depois da morte de seus pais. Sozinho, Jimin decide ir para a al...