🔹️ Capítulo 25° 🔹️

6.3K 848 154
                                    

Acordo sentindo meu estômago se revirar. Levanto rapidamente da cama e vou correndo para o banheiro, vomito tudo que comi.

Depois de escovar os dentes volto para o quarto, e tomo um terrível susto ao encontrar Taemin sentado sobre a cama. Ponho a mão no coração tentando acalmar as frenéticas batidas.

- Perdoe-me, não quis assustá-lo! - Fala arrependido. Decido não responder fico o fitando com os olhos. Quando ele sente meu olhar queimando sua pele, desvia o olhar, contenho uma leve risada, ao notar suas bochechas levemente rosadas.

Ele está constrangido!

Desvio meu olhar para a bandeja de comida ao seu lado, e sinto meu estômago, clamar por comida.

- Hum...Isso é para mim? - Pergunto adquirindo sua atenção.

- Sim! - Fala se levantando, e indo até a porta.

Não deixo de notar sua atitude gentil, mesmo depois do meu ataque.

- Taemin! - Falo e vejo seu corpo estremecer, como se tivesse levado um leve choque, ele se vira para mim, e me encara com suas belas íris negras. - Obrigado! - Completo e sorrio levemente. Ele apenas anue e sai.

Inspiro fundo tentando sugar o ar do pequeno quarto empoeirado, na sua presença eu sinto como se o ar fugisse dos meus pulmões.

Foco minha atenção na bela bandeja de comidas, e me aproximo sentando na beira da cama.

Deve ter sido só um mal estar, lobos vomitam certo?

Então começo a comer.

  🔸️〰️〰️〰️〰️〰️〰️◇◇〰️〰️〰️〰️〰️〰️🔹️

A brisa gelada da noite bate sobre meus cabelos, observo a densa floresta negra, da grande varanda. Sinto a presença de Taemin próxima a mim, e inspiro profundamente.

Posso sentir seu cheiro semelhante a rosas. Um cheiro familiar, e bom.

- Mora sozinho? - Pergunto, sabendo que ele não se pronunciaria.

- Não - Responde simplista.

- Entendo... Onde estam as outras pessoas então? - Pergunto não contentado com a resposta.

Ele solta uma leve risada, e se apóia nos cotovelos na sacada da varanda.

- Certas coisas não mudam. - Fala em um sussurro.

O que ele quis dizer com isso?

- Eu às mandei embora por alguns dias, para ficar sozinho. - Fala calmamente, olhando para a floresta.

Decido ficar quieto, não a mais nada a ser dito.

O ar frio bate sobre a minha pele como um tapa, me fazendo encolher. Decido entrar, quando chego perto da porta, sinto dedos gelados envolverem meu pulso, mandando uma descarga elétrica pra todo o meu corpo. Acho que o mesmo ocorreu com ele, pois logo em seguida larga meu pulso.

Que merda é essa?!

- Me desculpe. - Fala, mas sei que não está se referindo ao fato de ter me tocado, e sim pelo ocorrido pela manhã.

Assinto levemente com a cabeça, e sorrio docemente. Me viro, abro a porta, e sigo para o quarto escuro, iluminado apenas pela luz da lua.

Onde está Jungkook? Será que ele está bem? E Taehyung? Ele e Nari devem está preocupados. Sinto meus olhos marejarem, mas me nego a chorar novamente.

Vou até o banheiro, tiro o belo vestido e tomo um banho quente, assim que saio, visto o leve pijama que estava sobre o mesmo manequim onde encontrei o vestido. Sorrio ao ler o pequeno papel pendurado.

O Alfa Supremo | JJK+PJM | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora