Quero Ficar Com Você

26 2 0
                                    


- Faz amor comigo Jared?

- Não. - Falou se afastando.

- Eu te amo... - Jensen abraçou o corpo de Jared contra o dele - Fica comigo Jay não me deixa eu voltei por você, por nos dois, eu passei esse tempo todo tentando voltar.

Jared tentou afastar Jensen do seu corpo, mais o loiro o apertava dentro do abraço.

-Eu não posso Jensen. – Jensen levantou o rosto olhando nos olhos do moreno, Jared segurou o rosto do loiro e beijou ele, fazia tanto tempo que queria sentir os lábios do loiro de novo, o gosto de Jensen de novo foi um beijo profundo e forte. Jared o abraçou respirou o perfume de Jensen.

- Eu não posso. - Jared se afastou e caminhou para a porta parou com a mão de Jensen segurando seu pulso tão forte que chegou a doer.

- Jay não é do jeito que você está pensando. - Jared sentia a mão que prendia seu pulso tremer - Me dá uma chance.

- Eu tenho que ir. - A mão que lhe perdia forte foi soltado aos poucos, Jensen não desviava os olhos do dele.

- Jay...

- Não pode ser assim Jensen.

- Eu já sofri tanto, você já sofreu também.

- Você voltar não concerta nada.

- Você ficar longe de mim também não. – Jared baixou os olhos, não conseguindo suportar o olhar do loiro.

- Eu tenho que ir. –Abriu a porta ainda sem olhar para Jensen.

- Você não desistiu da campanha né Jay?

- Até segunda Jensen.

- Obrigada...

Jared entrou no carro acelerado rápido, sentia uma confusão de sentimentos no peito, Jensen estava de volta a sua vida e como sempre ele era uma furacão de emoções e sentimentos, histórias mal contadas, sentimentos incompletos, o que Jared mais queria era voltar para aquela casa e fazer amor com ele como Jensen pediu, mas porque ele faria isso? Jensen voltou 07 anos depois sem nunca ter ligado nenhuma vez? E com a história mais maluca que Jared poderia ouvir. Ouviu a buzina alta e luz forte do caminhão a sua frente e saiu da estrada nem tinha percebido que tinha entrado na contra mão.

Pegou o celular e tinha uma ligação de Tony, procuro o número de Osric e ligou.

- Orisc eu preciso de você. - Osric riu do outro lado da linha.

- Já vi que o assunto é nivel "ACKLES", vai rolar bolo de Chocolate?

- Se você fizer para mim.

- Estou indo sua casa, a Tony está aqui.

- Rápido amigo.

Jared escutou bater na porta do apartamento e foi abrir já sabia que era Osric.

- É aí irmão qual foi a emergência Ackles. - Jared bateu à porta e se jogou no sofá colocando as mãos no rosto.

- Não?.... Você ficou com ele?

- Vontade não faltou. - Jared falou abafado pela mão que estava em seu rosto. - Eu sou casado Osric e o Jensen? Cara ele sumiu tem 07 anos, sabe? 07 anos. - Osric foi até a geladeira de Jared e pegou duas cerveja e sentou do lado de Jared entregando uma para ele

- É qual foi a desculpa?

- Ele veio com uma história de que o pai obrigou ele a ir embora.... - Jared tomou um gole da cerveja - Mas disse que me viu sentado no parque com a minha mochila e a moto, devia estar com os amigos me vendo de longe e curtindo com minha cara. - Jared jogou a cabeça para trás no sofá - Desde quando alguém como ele fugiria comigo ?

Sonhos Roubados (Paula Skarsgard & Patricia Castro)Onde histórias criam vida. Descubra agora