Foge Comigo

19 1 0
                                    


Jensen chegou no prédio de Jared e subiu as escadas com pressa quando chegou na porta bateu sem paciência várias vezes não conseguia conter o sorriso Escutando o moreno reclamar e se aproximar da porta para abrir.

- Jensen? – Jarede olhou para o menino surpreso e o loiro pulou nos braços de Jared procurando a boca do moreno para beijar.

- Oi meu fotografo. – Segurou o rosto do moreno e beijou demoradamente.

- Oi meu loirinho, não esperava você. – Falou segurado Jensen para afastar.

- O que foi – Jensen olhou para o rosto de incredulidade de Jared - Achou que eu não ia voltar mais né?

- Para falar a verdade sim. - Jensen riu e puxou o rosto do moreno para beijar de novo.

- Mas eu não pretendo me afastar mais de você. - Jared abraçou forte o corpo de Jensen e beijou o loiro.

- Acho que aceito esse acordo.

- Você ia em algum lugar? – Jensen olhou para Jared vendo que ele estava arrumado.

- Na verdade eu ia posso te levar em um lugar hoje?

- Eu sou todo seu.

Jared estacionou a moto e Jensen desceu olhando para o lugar era um barzinho onde tinha uma banda tocando, várias pessoas conversado não era nada chique mais parecia ser aconchegante, Jared entrou segurando a mão de Jensen e levando o loiro para os fundos do bar onde tinha um rapaz acenando para Jared, Jensen olhou para o cara reconhecendo que era Osric e Felícia sentada com ele. Jared parou na frente da mesa e levantou a mão que estava segurando a mão de Jensen mostrando para os outros dois que se olharam e riram.

- Já espera por isso - Osric falou.

- É eu fico feliz por vocês - Felícia sorriu para os dois que sentaram de frente para os que estavam sentando na mesa, Jared virou para Jensen e beijou o loiro.

- Então... Você é o Jensen? - Osric olhou para os dois.

- É eu e o Jensen. - Passou a mão pelo rosto de Jensen e virou de frente para Osric de novo. - Surpreso?

- Para falar a verdade não, só não via a tensão entre vocês quem não queria.

Jared olhou para o loiro que estava olhando o local animado, chegou perto do ouvido de Jensen.

- Gostou?

- É diferente dos locais que normalmente ando, meu pai teria um infarto de me ver aqui.

- Vem dançar. - Puxou Jensen para pista e o loiro acompanhou Jared sorrindo e dançando animado Jared ficou olhando para o loiro dançado.

- O que foi fotógrafo? - Jensen colocou os braços em volta do pescoço de Jared e beijou o moreno que puxou Jensen para perto.

- Você parece um sonho Jen.

- É você sempre foi romântico assim é eu não percebi?

Osric que estava sentado na mesa com Felicia olhando os dois cutucou a ruiva para olhar para os dois.

- Isso não vai dar certo. - Felícia empurrou o braço de Osric.

- Para de ser pessimista eles parecem felizes.

Jensen puxou Jared e para falar em seu ouvido.

- Então curte esse sonho comigo.

Já passava da meia noite e tocava uma música animada, jared dançava e o cabelo grudava na testa com um pouco de suor e Jensen se aproximou para falar no seu ouvido.

Sonhos Roubados (Paula Skarsgard & Patricia Castro)Onde histórias criam vida. Descubra agora