Jared passou a tarde no estúdio ajudando Osric a revelar as fotos que ia levar para o revista escolher e ver se tinham ficado bom o ensaio. Quando voltou para casa estava tão cansado que só tomou um banho e caiu no sofá, ia pedir uma pizza mas achou mais fácil ir buscar pessoalmente.
Pegou a moto e foi na pizzaria não era muito longe.Passou por um bar e viu uma discursão que chamou sua atenção. Não era possível, Jensen parece que tem imã para confusão, Jared parou a moto e saltou de qualquer jeito correndo para ajudar o loiro. Tirou ele das mãos de um homem que o segurava pela camisa e tentava beijar a força enquanto Jensen tentava socar ele.
- Solta o garoto - Jared reconheceu o homem que chamou Jensen para um programa no ouro dia da festa. - Você não cansa de perseguir crianças não ou babaca? Ele já falou que não.
Jared o jogou para fora com um soco, o que pareceu intimidar o homem que foi embora reclamando.
- Vai para casa Jensen, não é hora de crianças estar na rua.
- Jay... Sempre pronto para me salvar - Jensen tentou abraçar Jared, estava completamente bêbado.
- Jensen, você tem ima para confusão?
- Esse idota acha que só porque sou modelo tenho que vender minha alma junto. – Falou abrindo os braço e chamando a atenção para si, Jared virou de costa para sair do bar – Ei me espera.
- Seu pai sabe que essas coisas acontecem?
- Não costumo falar com ele sobre isso, ele não e o tipo que perdoa.
Jared saiu do bar e subiu na moto quando pegou o capacete para colocar na cabeça viu Jensen saindo do bar, ele ainda estava com o copo na mão e tropeçava nos pés, olhava de um lado para o outro e acabou caindo.
Jared saiu da moto e foi levantar ele. A bebida tinha caído em cima do loiro fazendo ele ficar com o cheiro mais forte ainda de bebida.
- Jay, você é meu herói não pode me deixar.
- Se eu sou seu herói, então vou te levar para casa. - Levantou o loiro e o apoiado nele e levou para perto da sua moto encostando o loiro nela.
- Só se for para a sua. - Puxou o rosto de Jared e invadiu sua boca em beijou exigente.
Jared se entregou ao beijo e puxou Jensen contra seu corpo sentia o gosto forte de bebida no meio do beijo. Se afastou dele.
- Hum Jared... eu quero mais. - Deslizou a mão pela bunda de Jared e puxou o moreno contra ele.
- Vou te colocar em um táxi, onde você mora?
- Onde você quiser ir. - Tentou puxar Jared para beijar de novo.
- Você não está legal vem. - Puxou para levar para o táxi mas Jensen impediu saindo dos braços de Jared.
- Eu não vou, se quiser me leva com você.
Jared olhou Jensen de cima a baixo, não tinha nenhuma responsabilidade com o loiro, mais não podia deixar ele ali assim, ainda mais com aquele babaca cercando Jensen.
- Consegue subir em uma moto?
- Se você deixar eu agarrar você eu consigo.
Jared subiu na moto e deu a mão para Jensen subir, o loiro quase levou os dois para o chão mas subiu e se agarrou em Jared. O moreno andou mais devagar que o necessário e segurou as mãos de Jensen para que ele não soltasse sua cintura, parou em seu apartamento e subiu com ele levando o loiro direto para o chuveiro de roupa e tudo, colocou no gelado e abriu em cima do loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos Roubados (Paula Skarsgard & Patricia Castro)
FanfictionJared e um fotografo em inicio de carreira e se ver apaixonado por um dos modelos de sua campanha, mas seus mudos são totalmente diferentes, podia esse amor mudar essa situação? ou as diferenças distanciar ainda mais?