Jared pegou a sua câmera e arrumou a lente vendo o foco da mesma se estava bom.
- Jay... sabe hoje é sexta.
- Sério katie? - O moreno virou para loira sorrindo e vendo ela revirar os olhos.
- Faz essa carinha que vai ficar linda na foto. - Jared falou olhando ela pela lente da câmera, que está em um cenários de seu estúdio a menina estava vestida com uma roupa estilo anos 60 era uma das modelos da revista que Jared estava fotografado.
- Sério Jay, você podia me chamar para sair.
- Você não desiste Katie?
- Esse aí vai virar padre. - Osric entrou no estúdio trazendo uma bandeja com várias frutas e frios e umas duas jarras de suco.
- Para que isso tudo Osric? - Jared perguntou vendo ele arrumar uma das mesas do estúdio.
- Não está sabendo? Você vai fotografar o novo namoradinho da América.
- Novo namoradinho? - Osric jogou uma revista em cima de Jared onde estava um garoto loiro sorrindo, tinha os olhos verdes esmeralda e rosto de bebê e era muito bonito.
- Jensen Ackles - Katie falou olhando também a revista. - As meninas suspiram por ele.
- Ninguém me avisou que ia fotografar esse Playboyzinho.
- Então estou lhe avisando agora. E ele já deve estar chegando. Princesa volta segunda. - Osric falou para Katie.
- Tá bom cansei mesmo. - Katie foi para um dos quartos trocar de roupa, e Jared viu Orisc desmanchar o cenário colocava um fundo vermelho e entrou dois rapazes trazendo um sofá em formato de beijo.
- Qual e o tema Osric? - Jared se fazia de desenterrando mas aquela arrumação toda estava deixado ele curioso.
- Dia dos namorados, vai vim ele é uma garota Alona e mais um rapaz Jake.
- Já está tarde Osric.
- Eu sei, vai ser uma campanha grande mesmo. - O moreno virou para Jared e piscou.
Katie saiu do quarto com uma calça jeans e uma camiseta ela era uma garota bonita e muito legal, mas Jared nunca se sentiu atraído por ela.
- Tchau bonitão. - Ela veio até Jared e puxou pelo ombro para dar um beijo na bochecha, que abaixou para ela fazer isso.
Em menos de 20 minutos já estava tudo pronto.
- Oiiiiiii. - Entrou uma menina loira de olhos castanhos de braços dados com rapaz também loiro.
- Oi Alona, oi Jake. - Osric comprimento eles. E logo atrás veio o garoto da revista estava de óculos escuros com uma jaqueta e calça Jeans escura. - E oi Jensen.
Ele não comprimento seguiu para um canto da sala e sentou no sofá sendo seguindo pelo outros dois. O empresário foi até Osric e conversaram sobre como seria as fotos, Ele era um homem loiro e que aparentava estar de estremo mal humor, Pelo que falou era o além de empresário o pai de Jensen depois de falar com Osric foi até Jensen falou com ele mas o menino não levantou os olhos do celular depois o homem saiu. Jared dês de que Jensen entrou na sala não conseguiu tirar os olhos dele, viu o loiro conversar com os outros dois e olhar para o moreno e baixa o óculos e para que Jared visse seus olhos e sorriu o que fez ele acorda daquele transe e ir preparar o filme para fazer as fotos.
Osric levou os três para trocar de roupa. Quando voltaram Alona veio com vestido rosa florido, Jake com uma bermuda bege e camisa branca e Jensen de calça branca e camisa florida, nem parecia o boyzinho que tinha chegado.
Jensen parou no meio do cenário e Alona se apoiou de frente para ele quase beijando seus lábios, Jared sentiu uma vontade enorme de arrancar a menina de perto dele.
- Vamos Jared. - Osric chamou sua atenção que tinha ficado olhando para os dois, que estavam se olhando parecendo realmente um casal.
A tarde foi cansativa, tiraram várias fotos Jensen e Alona, Alona e Jake, e também Jake e Jensen.
Estavam fazendo uma das últimas fotos, Alona estava sentada no colo de Jensen e Jake sentado atrás do loiro, pareciam ter uma intimidade muito grande os três.- O que será isso, poli amor? - Osric perguntou baixo e rindo no ouvido de Jared que virou de cara fechada para o moreno, que riu mais ainda.
- Tá bom pessoal por hoje chega, amanhã vai ser fotos externas. - Eles levantaram e foram trocar de roupa. Jared foi para o quarto que tinha no estúdio onde ele revelava as fotos, era escuro e tinha uma luz vermelha, escutou a voz dos três de novo, deviam estar saindo. Colocou uma das fotos no líquido de revelar, era uma foto do rosto de Jensen.
- Você pode olhar pessoalmente se quiser. - Se assustou com a voz atrás de si, virou e o loiro já estava com a roupa dele e sorrindo para Jared.
- Porque você está aqui?
- Desculpa a porta estava só encostada e o Osric disse que eu podia entrar.
- Eu... Estava só vendo se ficou boa.
- E ficou? - Jensen sorriu de lado para ele.
- Não capturou toda a beleza. - Jensen baixou o rosto sorrindo.
- Então... - O loiro se aproximou mais de Jared ficando bem próximo - Eu e meus amigos costumamos sair na sexta para beber e dançar vamos sempre na Metropolitan porque você não passa lá também? - Jared não respondeu ficou olhando para Jensen que estava muito próximo dele.
O loiro se aproximou mais de Jared e tocou seus lábios com o dele de leve e se afastou sorrindo.
- Vou te esperar lá Jay. E assim que seus amigos te chamam ne?
Jared ficou um tempo contemplando o que tinha acontecido, ele nunca tinha se envolvido com um homem, mas ele tinha certeza que tinha se atraído por Jensen.
Porem Jensen além de mais novo era muito diferente, era de um outro mundo, não sabia se devia ir se encontrar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos Roubados (Paula Skarsgard & Patricia Castro)
Fiksi PenggemarJared e um fotografo em inicio de carreira e se ver apaixonado por um dos modelos de sua campanha, mas seus mudos são totalmente diferentes, podia esse amor mudar essa situação? ou as diferenças distanciar ainda mais?