Quer Ser Meu Namorado

25 1 0
                                    


Por mais que Jared sentisse seu corpo cansado nunca teve o costume de dormir muito se mexeu na cama e as lembranças da loucura da noite passada veio como uma avalanche tinha transado com Jensen, tinha cedido a essa atração louca e tinha ficado com...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por mais que Jared sentisse seu corpo cansado nunca teve o costume de dormir muito se mexeu na cama e as lembranças da loucura da noite passada veio como uma avalanche tinha transado com Jensen, tinha cedido a essa atração louca e tinha ficado com o menino, olhou para o garoto deitado de bruços na cama e ficou encanado com a beleza dele, não era atração tinha se apaixonado por Jensen, não sabia que podia se apaixonar tão rápido Ainda mais por alguém tão diferente dele.

- Se continuar me olhando assim vou cobrar taxa. - Jensen abriu um olho e sorriu para Jared que se encantou mais Ainda com o loiro.

- Jensen?

- Hum?

- O que você quer comigo? - Jensen virou de peito para cima e olhou para Jared.

- Porque?

- Você e uma montanha russa de emoções, nunca sei o que esperar. - O loiro começou a rir, viu uma câmera do lado da cama de Jared e pegou ela focando no moreno, era uma câmera que saia foto instantaneamente.

Jared viu ele tirando a foto e sorriu, Jensen era lido até atrás de uma câmera. O loiro bateu a foto e olhou para ela.

- Tá vendo essa foto? - Jared pegou a foto e se viu sorrindo com o cabelo todo bagunçado - E o meu namorado quando acorda.

O moreno desviou o olhar da foto para olhar Jensen que mordia o lábios inferior olhando para Jared esperando a resposta.

- lógico ele Ainda não disse que quer namorar comigo, mas ele me olha de um jeito que acho que ele quer. - Jared deitou em cima de Jensen beijado o loiro que bateu outra foto deles se beijando.

- Eu quero muito meu menino rebelde.

Jensen passou a mão no rosto de Jared e se ajeitou para receber o peso do moreno em cima de seu corpo e abrindo as pernas e puxando Jared para outro beijo.

Jared beijava Jensen e sentia o loiro amassar o pênis contra sua virilha se excitando em meio aos beijos.

Desceu os beijos pelo pescoço do loiro e escutou ele gemendo.

- Jay... - Jensen deslizava a mão pelas costas de Jared, quando o barulho insistente do celular de Jensen atrapalhou os dois.

O loiro esticou a mão para pegar o aparelho e ficou olhando para a tela sem atender e jogou o celular de lado na cama puxando Jared para beijar ele de novo.

- Não vai atender? - Jared perguntava entre os beijos e deslizando as mãos pelas coxas de Jensen.

- Não, tem uma coisa bem melhor para fazer agora... Jay?

- Oi. - Jared desceu beijos pelo peito de Jensen parando no bico e chupando, Jensen jogou a cabeça para trás e gemeu.

Puxou Jared para beijar e falou baixo no ouvido dele.

Sonhos Roubados (Paula Skarsgard & Patricia Castro)Onde histórias criam vida. Descubra agora