Reencontro

23 1 0
                                    


Tinha se passado 07 anos que Jensen estava morando na Europa, todo dia ele fazia um plano diferente para voltar, os 5 primeiros anos foram os piores seu pai colou seguranças atrás dele só podia ir do trabalho para casa mas com o termino do contrat...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tinha se passado 07 anos que Jensen estava morando na Europa, todo dia ele fazia um plano diferente para voltar, os 5 primeiros anos foram os piores seu pai colou seguranças atrás dele só podia ir do trabalho para casa mas com o termino do contrato Mark afrouxou um pouco o laço, Jensen assumiu a frente dos negócios do pai deixou de modelar, e agora era um empresário, Alona tinha vindo a morar a pouco tempo como o loiro na Europa, contou que Jared tinha ido atrás de Jensen depois que ele tinha ido embora, o que fez o coração de Jensen doer ainda mais por não poder falar com Jared.

Mark tinha parado de pegar no seu pé, provavelmente achou que Jensen tinha esquecido que ele tinha deixado para traz, mas Jensen nunca esqueceu.

- Você tem certeza que quer fazer isso? - Alona perguntou ajudando Jensen a terminar de arrumar as malas

Flash back on.

Jensen estava a duas semanas em Londres e precisava ver Jared,voltar para ele.Fugir de Mark e sua gaiola dourada. Tinha terminado umas fotos de estúdio e disse ao motorista que voltaria de taxi para casa. Mas foi direto para o aeroporto Conseguiu embarcar e seu coração batia tão rápido que parecia que saltaria do peito. Estava voltando para Jared. Mas o avião foi parado e começou a chorar antes mesmo de ver a figura imponente de Mark entrar.

-Jensen... Você ainda tem muito o que aprender. - falou calmo balançando a cabeça e segurando Jensen pelo braço.

Depois da sua primeira tentativa de fulga Mark colocou mais seguranças lhe vigiar para qualquer lugar que ia. Um ficava de plantao na porta de Jensen vinte e quatro horas por dia. Viveu por anos sem celular ,sem computador ou qualquer meio que pudesse chegar a Jared. Nem isso o impediu de tentar fugir outras muitas outras vezes.

Flash back off

- Já devia ter feito isso a muito tempo Alona. – Só não tinha tido a oportunidade perfeita como agora, o loiro pensou.

- Você não sabe o que vai encontrar.

- Estou disposto a encontrar qualquer coisa. - Pegou a mala e saiu puxando ela.

- É se ele não lembra mais de você?

- Tenho certeza que ele lembra.

- É se ele estiver casado? Com um monte de filhos?

- Eu vejo ele venho embora, eu só preciso ver ele Alona.

- É se ele estiver gordo e feio são 07 anos Jensen. - Jensen começou a rir.

- Ele pesava muito a saúde não deve estar assim, mas se tiver ele pode fazer regime.

- Cara passou 07 anos e você continua apaixonado por ele.

- Não esqueci ele nenhum minuto. - Jensen pegou a mala e colocou dentro do carro.

- O que você falou para seu pai?

Sonhos Roubados (Paula Skarsgard & Patricia Castro)Onde histórias criam vida. Descubra agora