Jared ficou com o telefone na mão, não queria fazer isso com Jensen, não queria ter machucado ele. Enxugou as lagrimas que nem tinha percebido que tinha derramado e foi para o quarto, não poderia fazer nada agora.
O moreno acabou não conseguindo dormir direito, acordou cedo e foi para o estúdio, sua cabeça estava um turbilhão de pensamentos e lembranças de um menino de olhos verdes, Brigas, discursões beijos, risos e sexo, passeio na praia, fotos na cachoeira, sexo na ponte ao ar livre.
A reprise do chocolate quente e um sexo maravilhoso com Jensen sete anos depois. O menino virou um homem e ainda é o mesmo furacão que deixa sua vida um caos.
Não queria ter deixado ele esperando ontem... Jared colocou a pilastra de isopor perto do anjo e está caiu.
-Mas que droga. - Gritou irritado e chutou para longe. Osric largou os vasos veio correndo.
- Ei, ei, ei, calma ai. - Parou Jared entrando na frente antes que destruísse o cenário todo. – O que aconteceu?
- Minha vida e uma droga. – Jared sentou no chão e Osric do seu lado. – Eu magoei o Jensen ele deve tá com raiva, não vai perdoar... Ele nem deve vir mais para a campanha.
- Será? - Osric falou mostrando com a cabeça o loiro que acabava de chegar no estúdio.
- Já vi esse lugar melhor. – Olhou para o lugar bagunçado e os dois sentado no meio do cenário que levantaram rápido.
- Minhas fotos pode ser com você Osric?
- Claro... - O moreno viu Jared fazer um sinal de negativo com a cabeça e seus olhos implorando para ele dizer que não – Que não... Eu ia adorar fazer suas fotos, mas tenho que ajeitar isso aqui, metade do cenário caiu – Começou a arrumar as coisas.
Jared pegou a câmera e ajustou as lentes com um sorriso, vendo a cara engraçada que Jensen fez olhando Orisc juntando as coisas meio atrapalhado no chão.
-Não quer tirar as fotos comigo? - Jared se aproximou de Jensen, o loiro o olhou sério e saiu de perto. Sentou no braço do sofá esperando Osric arrumar o cenário.
- Você não quis tirar na cachoeira. - O moreno observou Jensen que nem olhava para seu lado.
- Desculpa. - Jared chegou perto e Jensen saiu de novo, indo para perto de Osric.
- Vai demorar?
- Não, só levantar aqui e já termino. - Olhou para o loiro. - Pode ir se trocar. - Jensen saiu da sala deixando os dois sozinhos.
- Tá ferrado Jay, o loirinho tá bravo com você - Falou no ouvido de Jared.
- Eu sei.
Jensen voltou com o figurino da campanha, uma blusa branca de algodão e blazer bege três quarto por cima e calça jeans.
-Vem. – Jared mostrou o sofá em formato de beijo.
Jared olhou para Jensen pela câmera estava de cara fechada e olhava para o lado o moreno soltou a câmera e foi até o loiro tocou no seu queixo e ergueu seu rosto para ele.
-Essas fotos não vão dar certo se não conseguir olhar para mim, você sabe disso.
- Ok. – Jensen olhou fundo nos seus olhos ainda de cara fechada, Jared deslizou o polegar em seu lábio.
- Tem que sorrir, são fotos descontraídas Jen.
Osric limpou a garganta, chamando a atenção dos dois.
-Eu lembrei que tenho que repassar uma fotos, você termina sozinho Jay?
- Sim. – Osric saiu quase correndo do estúdio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos Roubados (Paula Skarsgard & Patricia Castro)
FanfictionJared e um fotografo em inicio de carreira e se ver apaixonado por um dos modelos de sua campanha, mas seus mudos são totalmente diferentes, podia esse amor mudar essa situação? ou as diferenças distanciar ainda mais?