Odeio Você

40 4 0
                                    


Jared ficou um tempo mais no estúdio, terminou de revelar todas as fotos pegou uma delas, era Jensen sorrindo, parecia tão natural seu sorriso e era tão bonito, não era possível que alguém como ele tivesse se interessado por Jared, não que Jared s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jared ficou um tempo mais no estúdio, terminou de revelar todas as fotos pegou uma delas, era Jensen sorrindo, parecia tão natural seu sorriso e era tão bonito, não era possível que alguém como ele tivesse se interessado por Jared, não que Jared se achasse feio, mas Jensen era famoso tinha várias pessoas em volta dele, não teria porque chamar ele para sair.

Jared foi para casa, tomou um banho e pegou uma pizza gelada era o que tinha na geladeira, sentou no sofá já era 11h da noite. Ele não ia atrás de Jensen, vai ver o loiro queria só curti com sua cara.

Jared ligou a televisão e ficou passando os canais, olhou no relógio de novo 11:10h, Ele podia ir só ver Jensen de longe, ver se realmente ele estava lá. Levantou do sofá e trocou de roupa rápido pegou a moto e foi para o local.

Era uma boate luxuosa, provavelmente uma bebida ali era um mês do seu salário. Estava lotado muito dos rostos Jared conheceu por serem modelos, andou um pouco e viu Jensen dançado com Alona, estavam muito próximos e Jake estava atrás da loira, a moça falava tão perto do rosto de Jensen que Jared achou que os dois fosse se beijar.

Jared escolheu uma mesa um pouco longe onde ele podia ver os três dançando, Jensen levantou os olhos e olhou na direção da mesa que Jared estava, mas o moreno se abaixou para que ele não o visse e tentou sair do local.

- Jay? - Jensen chamou por ele, Jared virou e o loiro veio sorrindo puxou ele pela mão e levou para perto dos outros dois.

- Eu não falei que ele vinha.

- Quem resiste a você Jensen? - Jake falou e empurrou o ombro do amigo.

- O que? - Jared perguntou para Jensen.

- Eles disseram que você era muito certinho e que não ia vir, eu já tinha certeza que você viria... - Jensen rodeou Jared e falou perto do seu ouvido - Todos sempre querem.

Ficou do lado dos amigos e os três começaram a rir.

- Foi mal cara, mas acho que você não está no nível do meu amigo aqui, ele estava só curtindo com sua cara não e Jen. - Jake puxou Jensen para perto dele e beijou o loiro se afastaram e olharam para Jared rindo.

- Ta gente chega. - Alona que estava só olhando para os três se manifestou. - Jared desculpa, eles beberam demais.

- Não precisa se fazer de boazinha Alona. - Jared virou de costa para eles.

- Ei gostoso, não vai nem me dá um beijinho? - Jensen falou alto rindo e Jake riu mais ainda.

Jared saiu da boate furioso tinha vontade de voltar e quebrar a cara dos dois, mas não podia fazer isso.

O que ele ia falar para Osric amanhã?

''As fotos vão ter que ser canceladas porque quebrei a cara dos seus modelos''

Sonhos Roubados (Paula Skarsgard & Patricia Castro)Onde histórias criam vida. Descubra agora