O cabelo de Fletcher voava conforme Ignácio planava no ar. Ele sentiu uma pontada de curiosidade vindo de seu demônio, pelo que parecia, Ignácio também queria saber quem era. Com um toque brincalhão, Fletcher mandou para seu demônio que ele desejava fortemente para que fosse Sylva, o demônio retribuiu na mesma intensidade.
Fletcher não sabia se era o fato é estar voando, ou se era medo que fazia seu estômago revirar. Mas esperava friamente que fosse o vôo.
Como se fosse uma escada em espiral, o demônio desceu, e pousou um pouco atrás dos homens de Fletcher, soltando uma fungada de aprovação. Como se ele soubesse o que estava prestes a acontecer, ele mandou uma sensação reconfortante para seu mestre, que estava um pouco.. inquieto.
As carruagens pararam. O coração de Fletcher disparou novamente, mas, num lampejo de luz, ao olhar para o lado, viu o que só poderia ser um Grifo, voando rapidamente para encobrir a distância. Havia alguém montado nele. E para a felicidade de Fletcher, era quem ele mais queria ver... Sylva.
Ela encobriu a distância que faltava entre eles, pousando a poucos metros de seu amigo. O estômago de Fletcher dava cambalhotas enquanto ele via a elfa soltar os cabelos e tirar os óculos de proteção, lentamente.
Só após alguns longos minutos foi que Fletcher se deu conta das armas apontadas para as carruagens, e com um aceno de cabeça para Kobe, mandou seus homens relaxarem. Não havia perigo ali.
Fletcher correu até Sylva e permitiu que Lisandro cheirasse sua mão. O Grifo feliz em ser lembrado, soltou um pio de felicidade enquanto sua mestre descia.
Sylva... Ela estava incrivelmente linda, com sua roupa élfica de primeira-tenência. Um sorriso malicioso surgia em seu rosto, quando com uma voz suave e melódica pediu ao rapaz, que a fitava inerte e fascinado.
- Olha só, a quanto tempo que eu não te via, né Fletcher??- perguntou a elfa, sorrindo.
Ela, começou a se aproximar lentamente do rapaz, diminuindo a distância entre eles, a cada passo.
Quando estavam frente a frente, a elfa se inclinou e abraçou o rapaz que permanecia imóvel.
Fletcher não conseguia reagir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conjurador: A Família Raleigh
De TodoA vida de Fletcher, havia mudado desde que conhecera Rotherham, e agora, ele estava preparado para dar o próximo passo. Será que agora ele terá paz?