👨‍🔬 3°

557 57 312
                                    

⚠️ Aviso:

Este capítulo foi revisado por mim, mas por ele estar pronto a muito tempo, e a beta demorar quase um mês para revisar, eu decidi posta-lo. Portanto peço a vocês que ignorem os erros que serão corrigidos quando ela passar por ele. No momento ela está no segundo então vamos aguardar.

Boa leitura.📖

-----

Christopher Uckermann ||🤓

- É aí, me diz como foi o seu primeiro dia de aula? - encontrei Poncho pelo corredor, logo assim que saí da sala. - Gostou da turma, ou achou eles barulhentos demais? - curvou os lábios num sorriso amplo.

- Tirando o fato da aluna Saviñón ter me entregado a atividade em branco, e bancado a piadista no meio da aula, o restante foi bem tranquilo. Eles são bem pacíficos, e curiosos o que é excelente para o aprendizado.

- Com certeza, essa é a parte mais importante. Mas é sério que vai dar aula na turma da Saviñón?

- Infelizmente, e ainda tem mais...

- O quê?

- O Sr. Hernandez, quer que eu fique de olho nela, e ainda passe um relatório para ele do que a menina andará aprontando. Infelizmente tive que aceitar, porque senão eu não trabalharia aqui.

Torceu o nariz.

- É bem a cara dele fazer essas coisas. Chantagear as pessoas em troca dos seus interesses. Parece que ele é o Sr. Saviñón tem um acordo de manter a menina aqui até o final do ano letivo. A garota já fez de tudo para ser expulsa, porque tem um lance que envolve herança e tudo mais.

- Sério! Me conta mais sobre isso? - fiquei curioso.

- Olha eu não sei de muita coisa, mas parece que tem a ver com a avó da menina. Assuntos de família. A menina quer sair daqui logo para pegar a herança da avó e cair no mundo. É por já ter atingido a maior idade, pode se apropriar do dinheiro que a avó deixou para ela.

- Como sabe dessas coisas? Aposto que continua o mesmo fofoqueiro de sempre. - bati levemente no seu ombro enquanto ria.

- Escutei ela falando com a Srta. Solares quando às duas estavam próximas à quadra. Eu estava preparando a aula deles enquanto as duas conversavam bem alto!

- É você não fez o mínimo esforço para escutar.- desconfiei.

- Exatamente!

- Ainda bem que conheço o meu amigo, desde o extinto time. Sempre foi um grande fofoqueiro. Bons tempos não é?

- Ótimos tempos. - o sorriso malicioso em seus lábios evidenciaram o que de fato estava se passando em sua mente. - Naquela época eu era solteiro e rodeado por belas garotas. - beijou a ponta dos dedos e soltou no ar. - Só você que era amarrado a Janine.

- Nem me fale, ela só tinha beleza, e era extremamente chata e ciumenta. Você acredita que ela tinha ciúmes até daquela garotinha que gostava de assistir aos nossos treinos.

- Vindo dela não é nada difícil.

- Eu gostava daquela menininha. Doce, esperta, e sempre que podia me fazia comer doces e aqueles biscoitos cheios de calorias com ela. - involuntariamente sorri ao me recordar daqueles tempos. - Deve estar uma moça...

𝑂𝑑𝑒𝑖𝑜 𝑎𝑚𝑎𝑟 𝑣𝑜𝑐𝑒 -𝑉𝑜𝑛𝑑𝑦. Onde histórias criam vida. Descubra agora