⚠️ Aviso:
Este capítulo foi revisado por mim, mas por ele estar pronto vou postar sem a revisão da beta. Então ela chegou a revisar o dois, mas infelizmente vai se ausentar devido alguns problemas pessoais. Portanto até conseguir outra, eu mesma farei a revisão. Outro aviso, qualquer erro que virem nos capítulos me avisem nos comentários para que eu possa consertar.
Boa leitura.📖
Dulce María Saviñón || 😎👿
Os longos corredores do colégio eram tão extensos e compridos, que me davam preguiça de andar por eles. Eram verdadeiros labirintos que iam do A ao D. E nenhum deles me fazia chegar à bendita cozinha. Agora quero ver se, depois de hoje, aquele infeliz não vai me expulsar. Não quero continuar aqui, e muito menos fazer o que todas as pessoas normais fazem - como passar mais quatro ou cinco anos da sua vida com a cara enfiada nos livros, para depois conseguir um emprego de merda, e não ter tempo para nada. E ainda ser mal remunerado, achando que isso é suficiente. Ser rico em nossa sociedade é um privilégio para poucos, porque estes podem realmente desfrutar da vida. Viajar o mundo e curtir sem se preocupar com uma possível escassez.
Ainda não havia olhado o papel que Zoé me entregou na aula do Sr. Certinho, mas, em compensação, já tinha o plano totalmente arquitetado na mente. Precisava usar o raciocínio e agir com frieza para que tudo desse certo. Espero que não tenha ninguém na cozinha, porque senão o meu plano vai por água abaixo. E esse momento será o pior, porque se eu ficar mais um dia aqui dentro, vou enlouquecer. Aí sim, e que precisarei ser internada em um hospício.
Distrações não podiam me tirar do foco no momento, principalmente um questão com seus braços fortes e o corpo feito para o pecado. Que homem! Como pode alguém tão gostoso dessa forma ser casado? Se fosse livre, seria mais fácil aproveitar. Já fiz isso com dois professores substitutos que passaram por aqui no início desse ano, então não seria difícil fazer com ele. Nem um pouco. Como sempre, ele estava na quadra sozinho, provavelmente preparando alguma possível aula. Esse monumento não poderia me tirar o foco, porque eu preciso, aliás necessito por o meu plano em prática. Por isso ignorei totalmente a minha vontade de ir até a quadra somente para chamar a atenção dele, e continuei seguindo o meu caminho. Chegando ao final dele, o cheiro da carne assada invadiu minhas narinas, fazendo um barulho estranho no meu estômago.
"Agora não. - murmurei na tentativa de acalmar a minha fome. Porque estávamos nos aproximando do horário do almoço, então provavelmente era por conta disso.
- Leu o papel que te dei? -Levei um susto daqueles quando Zoé apareceu de repente atrás de mim.
- Você quer me matar do coração, garota! - coloquei a mão sobre o peito ao virar para ela. - Ainda não li, mas eu vou ler assim que der.
- Desculpa, amiga, não foi minha intenção fazer isso. Já viu que tem gente na cozinha? Como vamos dar continuidade ao plano?
Manteve o tom de voz baixo para que ninguém escutasse.
- Relaxa, é só esperar a Mercedes sair.
- Mas é se ela demorar? Pode o diretor chegar e aí...
Como sempre, o seu mood medrosa estava começando a dar as caras.
- Pare de agourar Zoé. Esse imbecil vai demorar bastante, e nós iremos executar o plano com sucesso.
- E o novo professor? Vi que ele ainda está por aqui. Na sala dos professores.
- Esse não oferece perigo, pode ficar tranquila que tudo dará certo. - Tentei tranquilizá-la.
- Espero que esteja certa, porque se algo de errado, eu não quero levar a culpa. Essa ideia maluca sempre foi sua então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂𝑑𝑒𝑖𝑜 𝑎𝑚𝑎𝑟 𝑣𝑜𝑐𝑒 -𝑉𝑜𝑛𝑑𝑦.
RomanceNova versão +18|| Considerada a aluna problema do internato San Diego, Dulce María fará de tudo para ser expulsa da instituição. No entanto, por ser filha de um renomado empresário, dono da famosa marca de bolsas e sapatos RS, ela desfrutará de to...