01

2.8K 57 2
                                    

Sinceramente, eu estou cansada demais para continuar em São Paulo, preciso de férias se não eu vou explodir.
Preparar conteúdos todos os dias, posar para patrocinadores, fazer divulgações, é esgotante e tem quem diga que ser uma "digital influencer" é bobeira.

Nesse momento estou em uma reunião com os desenvolvedores da minha mais nova marca de roupa, estamos resolvendo os últimos detalhes para tirarmos as ideias do papel.

- Vocês precisam parar de pôr dificuldade em tudo - disse chamando a atenção de todos - Poxa, estamos à horas debatendo sobre assuntos simples.

- Não é tão simples assim, Mariana - disse Arthur - Sei que você está esgotada de tantas reuniões, mas é necessário.

- Isso mesmo Mari, para a "Oh My Jeans" sair papel precisamos debater até entrar em um consenso que seja bom para todos.

- Eu sei disso, vocês acham que eu quero levar qualquer coisa para o meu público ? - perguntei - É claro que não, mas nós poderíamos desenrolar isso de uma forma mais prática.

- Qual seria essa forma prática ? - perguntou Arthur.

Comecei a explicar cada detalhe de tudo, de uma forma prática e fomos desenrolando os últimos assuntos pendentes.
Fim de reunião, estou indo para casa descansar e aí sim posso dizer que estou de férias, as tão esperadas férias chegaram e como eu iria amanhã cedinho para o Rio, tenho que terminar de arrumar minha mala ainda hoje, pois, com todo esse estresse de lançamento de marca fui deixando os dias se passarem e não terminei de arruma-lá. Chegando em casa fui direto para o meu quarto, deixei minha bolsa em cima da cama, peguei meu roupão e fui para o banheiro, tomei um banho um pouco demorado, aproveitando cada gota de água que caia em meu corpo, após isso, apenas coloquei uma lingerie e me enrolei no roupão e fui para o closet para terminar de organizar minha mala.

Escolher roupas nunca foi algo tão complicado como está sendo nesse momento, acessórios, então nem se fale, mas eu preciso terminar isso ainda hoje e preciso descansar, pois, o meu corpo está tão sobrecarregado que não estou mais aguentando. Em meio a arrumação de mala, meu celular começou a tocar e quando vi o visor era minha cunhada Marília.
Enquanto eu terminava de arrumar, conversei com ela e passei o horário que chegaria no Rio, já que eu ficaria na casa dela e de meu irmão por insistência dos mesmos. Virei muito amiga dela, na verdade, a tenho como irmã e tinha um bom tempo em que não via meu irmão, conversa vai e conversa vem, consegui fechar a mala e a coloquei próxima à porta e fui me deitar.

7hrs do dia seguinte

Acordei e abri às janelas do quarto, fui para o banheiro e depois fui trocar de roupa para tomar café e partir para o Rio, após, ter feito isso pedi para dona Cláudia tirar uma foto minha e logo me despedi dela, fui para o aeroporto e chegando lá fui fazer o check-in e despachar a mala. Enquanto esperava o vôo ser anunciado, aproveitei para publicar uma foto.

Instagram

tatá e outras milhares de pessoas curtiram esta foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

tatá e outras milhares de pessoas curtiram esta foto

@mariana: Férias, tão esperadas férias

@zoo: como consegue ser tão linda 😍
@tata: chiqueeee é ela
@marisaad: coisa linda
@evertonri: vem logo tampinha, estamos esperando
@marilianery: não vejo a hora de te abraçar 😍
@user_1: maravilhosaaaa

Instagram off

Li alguns comentários e logo fizeram o primeiro chamado de embarque, fui para o portão e assim que adentrei procurei minha poltrona, sentei e esperei o avião decolar.
Algumas horinhas depois, cheguei, levantei e logo mandei mensagem para Marília avisando que estava descendo do avião, peguei minha mala e não demorou para eu os encontrar.

- Amiga, que saudade - disse abraçando-a - Nanico que saudade.

- Também estávamos com saudade - disse Marília - se depender de ti, não sai nunca de SP.

- Trabalhos e mais trabalhos - disse com cara de tédio os fazendo rir.

- Vamos ? - perguntou Everton pegando minha mala.

Ele foi na frente com a mala e eu e Marília os seguimos, entramos no carro e fomos o caminho todo conversando sobre tudo.
Everton nos deixou na casa e foi para o treino.

- Vamos, vou te deixar lá no quarto - disse Marília me puxando.

- Amiga, tu tá empolgada demais - disse rindo dela.

- Claro que estou, não é sempre que você vem aqui. Agora vai trocar de roupa que preciso da tua ajuda pra organizar um churrasco para amanhã.

- Tá bom - abri minha mala pegando um vestidinho largo - Agora me conta sobre o churras.

- Everton convidou os meninos do elenco para um churras aqui em casa - disse se jogando na cama - e tenho comprar as coisas e quero que tu vá comigo.

- O que tu não me pede sorrindo que eu não faço chorando hein.

- Então vamos, quero que saia tudo ótimo. As esposas/namoradas dos meninos também vão vir, tu vai amar todas elas.

Fomos em um supermercado aqui da barra e compramos carnes, cervejas, sucos, refrigerantes, Marília quis deixar as coisas na casa dela e ir almoçar fora, então assim fizemos.

Oioi, espero que gostem da história.
Peço que comentem e votem bastante para eu poder saber se estão gostando da mesma.

As Batidas de Nossos CoraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora