• Gabriel •
Quando cheguei em casa fui direto pro meu quarto, tirei minha roupa e tomei um banho. Fiquei pensando um pouco sobre como minha vida estava ótima, estou no meu melhor momento profissional e só tenho o que agradecer. Agora amorosamente falando, me sinto livre e sem pressão alguma, algo que é maravilhoso.
Saí do banho coloquei um short e me deitei, amanhã tenho treino logo cedo e preciso descansar, mas como dormi na casa da Mariana estou sem sono então fiquei rolando na cama até o sono bater novamente.
7horas
Me acordei um pouquinho mais cedo hoje pra ter tempo de bater um papo com Fabinho, me arrumei e coloquei todas as coisas na bolsa, quando desci pra tomar café o mesmo já estava lá.
- Bom dia, Rose - disse indo até ela.
- Bom dia, Gabi.
- Bom dia, Fabinho - disse me sentando - Quero falar contigo.
- O que você fez, Gabriel ? - perguntou.
- Não fiz, nada - disse rindo - Só quero conversar mesmo.
Ele ficou me olhando enquanto eu falava, quando falei sobre possivelmente pedir Mariana em namoro no final do jogo ele começou a rir.
- Cara, como teu amigo te dou força total - disse para mim - Mas assim, se for pra brincar com ela, é melhor nem inventar.
- Não vou brincar com ela não, tô gostando dela. Só não faço ideia de como pedir.
- Se tu chegar no final do jogo dando uma folhinha do gramado sintético e pedir, ela vai amar - disse rindo - Acho que ela não liga muito pra essas coisas não.
Deu meu horário, mas antes de sair pedi pro Fabinho resolver tudo pra mim, seria um pouco mais complicado pois o jogo não seria no Brasil, então eu preciso ter certeza de a Mariana vai, nem que eu precise colocar essa menina dentro do avião mas ela tem que ir.
Cheguei no CT e metade do elenco já estava lá, fui pro vestiário me trocar e voltei pra academia, fiquei lá com os meninos jogando papo enquanto esperávamos o restante, quando eles chegaram fomos chamados e rolou uma conversa bem séria, em relação ao jogo.
•
Treino de hoje bem intenso, eu estava esperando o Arrascaeta e Bruno para irmos embora já que eles pegariam carona comigo.
Os deixei em suas respectivas casas e fui pra minha, chegando lá não fiz muita coisa diferente do meu cotidiano. Hoje não falei uma vez se quer com a Mariana, então antes que ela pense algo mandei mensagem perguntando como o dia dela estava sendo e falando sobre o meu sumiço. Fiquei jogando vídeo game um bom tempo, quando parei já era quase 17hrs, fui até a cozinha procurar algo pra comer e não achei nada, chamei pela Rose que logo veio fazer alguma coisa para mim.
Conversei com ela enquanto a mesma estava fazendo a comida, sério mesmo, sem essa mulher eu não seria nada. Ela estava brincando comigo, dizendo que a vida de "golpista" tinha acabado para mim e eu só fazia rir, o jeito como ela fala é engraçado.
Quando ela terminou, colocou no prato e me entregou, comi e fui para o meu quarto, o resto da tarde que sobrava fiquei assistindo "os dez mandamentos" até eu sentir meu celular vibrando.• Whatsapp On •
Oi, gatinha, dei uma sumida porque o dia foi corrido.
Como tá sendo teu dia ?Horas depois
Oi, gatinho, desculpa está respondendo agora.
E o meu dia também tá sendo bem corrido.
Ainda não parei pra me alimentar bem, na verdade, parei mau para ir ao banheiro.Ô gatinha, para um pouco e vai se alimentar
Depois cê tá passando mal aí
Tá no escritório?Que nada, vim aqui na loja ver uma peças novas.
Depois ainda tenho uma reunião com o pessoal da minha linha de maquiagem.
NÃO TÔ AGUENTANDO MAIS.KKKKKKKKK aguenta sim
Depois para um pouco pra comer, gatinhaTá bom, gatinho.
Depois te mando mensagem, 😘• Whatsapp Off •
Fiquei mexendo no celular e resolvi pedir uma comida pra casa da Mariana, mas primeiro mandei mensagem pro Everton pedindo o número da Cláudia, ele me mandou e liguei pra ela perguntando se estava em casa e que mandaria uma comida que era só ela receber.
Esperei Mariana me avisar que a reunião estava quase terminando e fui pedir, fiz o pedido e quando eles me avisaram que já estava saindo, a mesma me diz que já estava indo pra casa, se duvidar ela chega junto com pedido.• Ligação On •
- Gabriel, tá doido ?
- Oi minha gata, chegou bem? Gostou da surpresa?
- Por que você tá gastando dinheiro comigo ? Não precisava disso.
- Porque eu quis, gata.
- É só um agrado, sei que hoje foi cansativo.- Não precisava, Gabriel.
- Depois eu te levo pra comer, e vai ser por minha conta.- Ô menina, deixa de ser tonta haha
- Ai Gabi, não precisava disso.
- Já comprei não comprei, então vai tomar um banho, fica bem cheirosa, tira essa maquiagem e come.
- Tá bom, Gabi.
-Obrigada, gatinho.- De nada, gatinho.
-Beijo- Beijo.
• Ligação Off •
Certeza que ela ficou toda boba, não quis mandar só a comida então mandei um buquê de flores para ela.
Olhei o horário e já estava na minha hora de dormir, ultimamente estou dormindo mais tarde e fico cansado, então me despedi de Mariana e deitei pra dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Batidas de Nossos Corações
Fanfic"Meu coração bate mais forte à cada eu te amo que sai de sua boca"