07

812 43 2
                                    

Finalmente chegamos, estava tudo do jeitinho que eu queria, Cláudia ficou encantada com cada detalhe da casa.
A levei até seu quarto e ela ficou igual criança quando ganha presente novo, a felicidade dela me contagia, deixei que ela descansasse um pouco, enquanto eu pedia a comida.

Almoçamos e fui para o meu quarto e liguei para o Everton, esse é o momento gente, ele demorou um pouco para atender.

Ligação on

- Oi, minha linda, aconteceu alguma coisa ?

- Não, na verdade, mais ou menos.

- O que foi ?

- Não fica bravo, tá bom ?

- Tá, mas me conta logo.

- Eu tô no Rio.

- Então vem aqui em casa, Marília vai ficar uma fera se souber que você está aqui e não veio visitá-la.

- Não, tampinha. - respirei antes de falar - Estou morando no Rio.

- Como assim você veio morar no Rio e não me disse nada ? Você sabe que eu poderia ter te ajudado com tudo.

Continuei conversando com ele e até que a reação dele foi tranquila, achei que seria pior, ele vem depois do treino com Marília e Guto conhecer a casa.
Pedi para Cláudia fazer um lanche para eles e eu fui fazer um pão de queijo.

- Você sempre gostou de fazer pão de queijo, lembro quando te ensinei a receita.

Ela me contou várias histórias de quando eu e Everton éramos pequenos, histórias que eu nem lembrava e às vezes bate uma saudade da infância aaa. Resolvi fazer um pudim de leite, sei que meu irmão ama e o Guto também.

Eu e Cláudia fizemos uns sucos e fomos arrumar a mesa, colocamos umas flores e fui me arrumar, daqui a pouquinho eles estão chegando.

Desci para esperar por eles e tirei uma foto assim que tirei, tocaram a campainha fui até a porta e quando os vi, abri um sorriso.

-Oi amor da titia - disse pegando guto no colo - Oi Mari, Oi tampinha.

- Oi tampinha, agora deixa eu entrar, quero ver a casa por fora ela tá aprovada.

Ele foi entrando e a cada cômodo da casa ele fazia comentários engraçados, eu os levei até a área da piscina onde iríamos lanchar, chamei Cláudia para se sentar conosco e ficamos batendo um papo super agradável.

- Eu não imagina te ver morando no Rio.

- Por que não ?

- Você é muito ligada a SP - deu uma pausa - Quando tu falou eu não acreditei.

- Foi bem difícil me despedir daquela casa, vou te contar olha - disse os fazendo rir.

- Como vai ficar a empresa ? - perguntou Marília.

- Por enquanto vai ser apenas virtual, mas futuramente pretendemos abrir um espaço aqui no Rio.

- Ah tampinha, os meninos disseram que você tem que fazer um churras de casa nova.

- Se eles trouxerem as coisas, eu faço - tomei um gole do meu suco - Já estou disponibilizando a casa, o resto é com vocês.

- Pode fazer mesmo ? - perguntou - Se sim, domingo a gente cola aqui depois do jogo.

- Por mim tudo ótimo, adoro quando a casa está cheia. Augusto, titia tem uma surpresa pra você, vem com a titia - disse pegando ele no colo.

- Eu quero ver.

- Deixa de ser curioso, Everton - disse Marília.

Fui com o Guto até o quartinho que mandei ajeitar para ele.

- Gostou meu amor ? - perguntei e ele concordou o coloquei no chão e ele foi direto nos brinquedos que tinham lá.

- Que tia prendada - disse o Everton - Tem que ser assim mesmo, mimar bastante o sobrinho.

- Ah, vou já passar o número da minha conta pra você depositar o dinheiro do quarto ok ?!

- Deixa de ser maluca, vai saber quanto tu gastou aqui.

Ficamos rindo e brincando com o Augusto no chão, eles resolveram ir embora por volta das 20hrs já que amanhã o Everton tem treino cedinho, então tem que descansar, me despedi deles e fui pro meu quarto. Gravei alguns stories falando sobre a mudança repentina e quando eu menos espero, Gabriel começa a responder, conversei com ele por dm até que ele me chamou no wpp, aproveitei pra perguntar quem tinha dado meu número para ele e adivinhem ?! Arrascaeta.

Sabe, desde que voltei para sp conversei algumas vezes com o Gabriel por dm e conheci ele melhor, a cara amarrada não passa de pose, ele é um bobão isso sim vive falando besteira e eu tô até gostando desse jeito besta dele, mas continuo tomando cuidado pois qualquer coisinha gera fofoca e essa é a última coisa que eu quero, até porque somos apenas colegas, sem contar que eu nunca me envolvo em polêmica e não vai ser agora que irei me envolver. Conversei com ele até que o sono começou a bater, me despedi dele e dormi.

As Batidas de Nossos CoraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora