06

794 41 3
                                    

Conseguimos terminar tudo ontem e hoje logo pela manhã falei com o pessoal da mudança, eles vieram buscar tudo e amanhã eu vou embora.
Me desfazer dessa casa não está sendo tão fácil quanto parece, vivi os melhores anos da minha vida aqui, meus amigos, meu início de carreira, tenho memórias incríveis mas sei que também terei na nova casa.

Liguei para a empresa que iria arrumar minhas coisas avisando que no máximo 15hrs as coisas já estariam na casa e que ela podiam ir já que meu assessor estaria lá esperando por elas.
Hoje combinei de sair com meus amigos, iríamos fazer a minha "festa de despedida" depois vou no salão com as meninas.



- Já sabem né, nada de falar sobre eu estar indo embora de Sp - disse para eles - Me ajudem a matar o Everton.

- Mas amiga, porque você não contou pra ele ?

- Eu esqueci, então, vou deixar pra contar só amanhã quando eu já estiver lá.

- Eu já imagino ele pirando contigo - disse rindo.

- Ele vai ficar uma fera, mas depois passa. Vem cá, tira uma foto minha.

Fiz umas poses e depois chamei todos para irmos, a casa de festa era bem próxima então não demorados para chegar.
Entramos direto e fomos para a área vip, pedimos alguns chop's só para começar a noite, eu percebi que tinha uma pessoa me olhando, só não sabia quem era, tentei por diversas vezes olhar mas ele sempre olhava bem na hora. Fui até o bar pegar um copo de vodka e alguém pegou na minha cintura.

- Oi - disse me fazendo ficar arrepiada - Quando tempo.

Quando me virei para ver quem era, me assustei.

- Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece.

- Sentiu saudades de mim, Mari ?

- Pra ser realista, não Guilherme, não senti nenhum pouco. Agora deixa eu ir, meus amigos estão me esperando.

Fui até meus amigos e contei para eles que Guilherme estava aqui, e pra vocês que não o conhecem, ele é meu ex-namorado foi um super babaca comigo, me traiu com alguém que me chamava de amiga na minha casa, perdoei diversas vezes mas em um momento cansei e segui em frente sem ele.
Por meses ele veio atrás de mim e todas as vezes o ignorei até que comecei a perder o controle da situação, Everton se envolveu e conseguiu fazer com que Guilherme se afastasse de mim, até esse momento.
Continuei dançando com meus amigos até que pedi para ir embora, tenho que acordar cedo amanhã, o dia será longo...
Cheguei em casa e fui direto para o banheiro tirei toda a maquiagem, tomei um banho e me joguei na cama só de roupão.
Dormi a noite inteira, não precisei do despertador para me acordar, enrolei um tempinho para levantar, fui para o banheiro, tomei um banho e fui fazer uma maquiagem e arrumar meu cabelo, minha roupa já estava separada, então, desci para chamar Cláudia e ela já estava pronta.

- Vamos ? - disse para ela.

- Vamos, menina.

Peguei a chave do carro, quando saímos o síndico do condomínio estava preste a apertar a campainha, ele veio para buscar a chave da casa, entreguei e me despedi dele. Cláudia e eu entramos no carro e fomos tomar um café antes de pegarmos estrada.
Sentamos na mesa e fizemos nossos pedidos, enquanto esperávamos Cláudia e eu conversávamos, postei uma foto de ontem.

Instagram

marisaad, gabigol e outras milhares de pessoas curtiram sua foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

marisaad, gabigol e outras milhares de pessoas curtiram sua foto

@mariana: Eu estava um nojo com o look de ontem❤️

@marisaad: te amo, maravilhosa❤️
@gabigol: linda😍
@evertonri: que genética 😍😍😍
@ g10dearrascaeta: cambiado de fotógrafo 😌
@marilianery: cunhadinha linda 😍😍 estamos cheios de saudades de você
@tata: coisa linda da minha vida 😍🥺


(Não abandonei vocês haha ainda hoje vou postar mais um capítulo e amanhã vou estar com o pc então vocês não vão ficar sem capítulos novos.)

As Batidas de Nossos CoraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora