Levantei primeiro do que as meninas e fui logo me arrumar, hoje eu acordei super animada e fiz questão de ir acordar uma por uma, sai do meu quarto e fui para o corredor sai batendo na porta do quarto delas.
- BORA ACORDAR MEU POVOOOOO - gritei - HOJE É DIA DE SOL, DIA DE PEGAR MARQUINHA E TOMAR BANHO DE MAR.
- Mariana, tá cedo ainda - Flávia disse saindo na porta do quarto dela - Vai dormir mulher.
- Que dormir o que, eu já estou pronta esperando por vocês.
- Que barulheira toda é essa ? - Tatá disse se sentando na cadeirinha que tinha ali no corredor dos quarto.
- Mariana Sampaio que acordou animada. Eu vou me arrumar, vão chamando as outras.
Terminei de chamar as meninas e todas foram se arrumar, enquanto eu ia para a varanda da casa espera-lás, nosso café já estava na mesa, ah, nós chamamos uma moça pra cozinhar já que seria um pecado nós deixar no comando da cozinha.
As meninas não demoraram para aparecem, vieram direto para a mesa, comemos, pegamos nossas coisas e partiu PRAIA. Mas, como é de lei antes de sairmos da casa, pedi para tirarem uma foto minha.Chegando lá alugamos umas cadeiras e guarda sol, estendemos nossas cangas e ficamos pegando sol enquanto observamos o pouco movimento na praia.
- Amiga, olha aquele boy ali - disse Mariana apontando para um homem que passava à nossa frente - Ele é gato, vai lá.
- Para Mariana - disse rindo - Até parece que eu teria coragem.
- Ai, tu é muito mole olha - disse Flávia.
- Se eu fosse tu, botava pra cima, tá solteira mesmo - disse Tatá.
Daí vocês já tiram que elas ficaram enchendo o saco de que eu tinha que ficar com pelo menos uma pessoa aqui pra não sair por baixo, mas eu realmente não tô no clima, ainda mais que tô sentindo um pouco de falta daquele insuportável mas se ele tá achando que vou respondê-lo, ele tá muito enganado.
Corri até o mar e fiquei nadando um bom tempinho, resolvi me sentar bem pertinho do mar pra pensar um pouco e nisso um carinha chegou em mim para pedir meu número, vocês estão acreditando nisso kkk.- Hola, cómo te llamas ? - disse ele para mim.
- Preséntate primero.
- Mi nombre es Juan - disse sentando ao meu lado - Te encontré muy hermosa y me gustaría conocerte.
- Muchas gracias, pero de momento no quiero conocer a nadie.
- Está bien, pero ¿puedo al menos saber tu nombre?
- Mi nombre es Mariana.
-Fue un placer conocerte, Mariana - disse deixando um beijo em minha mão.
Assim que ele se afastou o suficiente, eu não aguentei e cai na risada, fui até as meninas que ficaram me encarando.
- Vocês viram isso ? - disse ainda rindo.
- Não só vimos como tá gravado - disse Mari.
Ficamos mais um tempinho lá na praia até que resolvemos voltar para a casa para almoçar e ir ao shopping fazer umas compras e conhecer um pouco da cidade.
Instagram On
euxamã, liperibeiro, marilianery e outras milhares de pessoas curtiram sua foto
@mariana: Linda e em Cancún ☀️🏖️
@marilianery: minha linda 😍😍
@euxamã: uau 🤤
@bruninhaleticia: coisa mais linda, saudades Mari
@gisellen27: lindaaa
@liperibeiro: me faltam elogios 😍😍
@marisaad: DELÍCIA
@marisaad: o que tu tem de linda, tem de chique 😍
@tatá: M A R A V I L H O S A
@gabigol:😍
>@marisaad: vai caçar em outra esquina vai.Instagram Off
- Vamos dona Mariana - disse Tatá entrando com as meninas no meu quarto - temos muita coisa pra fazer.
- Isso mesmo, temos que achar um boy pra você nessas lindas praias - completou Flávia.
- Eu já disse que não quero boy.
- Você não tem querer, queridinha - disse Rachel - Você tem apenas que aceitar.
- Você vai fazer aquele brasileiro correr atrás de você, amiga, aaah se vai - disse Mari (a Maria)
- Tá tá tá, vamos logo antes que eu desista.
Saímos e fomos caminhando até o restaurante mais próximo, olha que luxuoso. Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando sobre a minha vida amorosa, tô quase desistindo de jantar com elas de verdade mesmo.
Amo minhas amigas, mas sabe, eu quero curtir a minha depre, não preciso de ninguém me empurro caras na hora vai vir um bonitão pra me fazer babar por ele.Nossos pedidos chegaram, comemos e fomos ao shopping, eu juro que se pudesse levar tudo dessa loja da Zara, eu levaria, tem peças aqui que não tem no Brasil e o preços são tão bons, se eu pudesse me mudaria novamente só pra viver em um cantinho assim, roupinhas baratas e praias ao meu redor.
- Sim Mariana, vai levar a loja toda ? - perguntou a Mari (Saad) em tom de brincadeira.
- Eu trabalho, eu me banco, então, eu vou levar tudo sim - disse jogando beijinho pra elas.
Pagamos nossas coisas e disse que eu iria em uma joalheira, elas foram em uma sapataria que tinha no primeiro andar, entrando lá uma moça veio me atender.
- Como puedo ayudarte ? ( no que posso lhe ajudar)
- Quiero ver unas pulseras - disse para ela que parecia ser uma moça muito doce.
- Los tenemos aquí, todos están bañados en oro y tenemos los que están bañados en plata - disse me mostrando a enorme vitrine de jóias. (Temos essas aqui, essas são todas banhadas em ouro e temos essas que são banhadas em prata)
Ela me ajudou a escolher uma peça, pois, eu fiquei entre duas, quando eu estava indo para o caixa junto com a vendedora vi uma prateleira cheia de colares com umas pedras maravilhosas, na mesma hora parei e chamei a moça.
- ¿Cuánto cuesta ese collar? - disse apontando para um que tinha uma pedra de coração.
- Esto cuesta mil pesos. ¿Quieres ver cómo te queda? - disse para mim. ( Esse custa mil pesos, quer ver como fica em você?)
-Si tuvieras, como me encantaría - ela me levou até um longo espelho e pediu para eu levantar o cabelo para colocar o colar. ( se tiver como, eu adoraria)
- Se veía hermoso en ti, y ni siquiera digo eso como vendedor - disse rindo. (ficou lindo em você, e nem estou falando como vendedora)
- Yo tomaré esto también - fomos até o caixa, fiz o pagamento e depois fui me encontrar com as meninas que estavam me esperando em uns banquinhos que tinham ali pertinho. (eu vou levar esse também)
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Batidas de Nossos Corações
Fiksi Penggemar"Meu coração bate mais forte à cada eu te amo que sai de sua boca"