(6) Vermelho louco ✿

366 49 8
                                    


Instagram: dudyhb_saturn
Twitter: euoceanhertz
Tag: #LembrançasOfTK

Instagram: dudyhb_saturn Twitter: euoceanhertz Tag: #LembrançasOfTK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


1 ano atrás

— Marido, está aí em cima? 

Perguntei pela terceira vez e como das outras, não fui respondido. Eu estava sentado à mesa há exatos dez minutos enquanto chamava Taehyung para almoçar, portanto, ele sequer  me deu sinal de vida. De duas, uma, ou estava concentrado demasiadamente no quadro que pintava secretamente — dizia ele ser uma surpresa — ou estava com a atenção toda dirigida na TV. 

Estava prestes a caminhar escadas acima e arrancar seus cabelos quando sua cara manchada de tinta azul e cinza apareceram no meu campo de visão.

— Até que enfim. Por sorte não te deixei careca. Anda, venha comer.

— Preciso te mostrar uma coisa antes — Ele avisou animadamente. Os olhos castanhos oscilaram entre entusiasmo e ansiedade — Vem?

Olhei-o daqui debaixo e suspirei. Ótimo, eu sou um tremendo curioso e então subi ao seu encontro. Taehyung me pegou de surpresa quando privou minha visão com alguma espécie de tecido aveludada. Quando chegamos ao destino que só meu marido tinha total conhecimento, ele aproximou a boca do meu ouvido e sussurrou, o hálito quente acertando meu lóbulo: 

— Você é a arte mais bela que eu já tive a dádiva de obter em mãos. 

Então abri meus olhos, após Taehyung retirar a venda, estes que se arregalaram na medida que capturaram as pétalas de rosas espalhadas pelo azulejo branco da saleta. E eu pude, maravilhosamente, ter a visão do quadro que há semanas meu marido pintava em segredo. O ar se dissipou completamente dos meus pulmões, levei minha mão direita até o peito, meu coração acelerava descompassado. 

— Um anjo — Taehyung voltou a falar, o tronco desnudo e manchado por tintas grudado na minhas costas, os braços rodeando minha cintura — Tão belo e deslumbrante. Toda a divindade se corroem de inveja por você, amor, ser o único com beleza esplêndida!  

No quadro, eu estava deitado sobre a grama, trajado na mesma camisa azul acero que estou vestido no momento. Um arco de flores também azuis enfeitavam meu cabelo, luzes me circulavam. Era tudo tão donairoso que as palavras desapareciam. Virei-me para ele, circulando seu pescoço com meus braços, e como um verdadeiro chorão, as lágrimas molharam meu rosto. Meus dedos desenham linhas imaginárias marcando o maxilar dele. Na verdade, os deuses tinham inveja dele por carregar tanta graciosidade. 

— Eu te amo tanto — Confessei mais uma vez. Nunca me cansaria de lhe dizer tais palavras. Ele merecia ouvi-las todos os dias, todas as horas, por toda a eternidade. 

E então ele sorriu, aquele maldito sorriso que conquistou-me desde o nosso primeiro contato. O sorriso que arrancava-me o fôlego. 

— O quadro está perfeito, muito obrigado marido! 

— Você é a minha maior inspiração, amor — Taehyung depositou um beijo abaixo da minha orelha enquanto suas mãos passeavam por minhas costas — Minha casa, meu caminho, minha respiração. Você é a minha vida, Jungkook. 

Taehyung, como todas as vezes, me deixava sem as palavras certas para retribuir o todo a afabilidade comigo. Meu peito explodia, minhas bochechas queimavam e todo o meu corpo tremia em resposta ao toque e às palavras de Taehyung. Minha pele incendiada em febre por cada pedaço de carne que as pontas dos dedos dele passeavam pelas curvaturas. Descobertas já antes feitas, caminhos pecaminosos guiados pelos lábios finos dele, destruindo minha sanidade com os beijos molhados, sedutoramente perigosos, marcando com desejo e com possessividade a lividez do meu pescoço. 

Ele desabotoou minha camisa, botão por botão, sem  pressa alguma e não tinha motivo para tal. Estávamos em nosso mundo, sem nos importarmos com ao redor. Ele empurrou-me cuidadosamente pelos ombros até a mesa que estavam suas tintas, curvou corpo fazendo com que meu tronco ficasse descansado na superfície áspera e meu quadril empinado em sua direção. 

— Você é tão formoso que me deixa louco — Ele proferiu entre dentes, depositando o primeiro selar na minha lombar — Seu cheiro me entorpece como droga, desejo tanto entrar você, amor.  Te fazer cantar o meu nome entre quatro paredes — Sufoquei um gemido surpreso na garganta quando a sua palma estapeou minha nádega direita. 

Soltei um gemido manhoso em resposta quando novamente ele estapeou meu bumbum, apalpando-o sem seguida e sem afoiteza ele virou-me de frente para ele. Observei atentamente meu marido pegando um pincel, logo mergulhado na tinta vermelha. Deixei meu pescoço cair para trás, deliciando-me com a sensação gostosa da língua quente de Taehyung massageando meu pescoço enquanto ele pincelava a tinta gélida na minha barriga, manchando a região com o vermelho persiana

— Não pare, meu homem. Você sabe como estou me sentindo agora? — Minhas palavras saíram em sussurros intrigantes. As orbes castanhas de Taehyung brilharam em lubricidade. Levantei minhas pernas, circulei sua cintura com minhas coxas, prendendo-o. Apenas o aspecto de Taehyung me deixava tão louco. 

Taehyung deitou-se em mim, colando nos troncos, permitindo com que a tinta vermelha se espalhasse pelas nossas peles. 

— Eu quero pintar-te — Meu marido rebolou contra meu quadril com excitação, o atrito entre as pélvis fez com que nossos gemidos ecoassem por todo o atelier — Registrar a visão primorosa que tenho todos os dias. Mostrar para todos a carne que alimento-me, os lábios que me consome todas as noites quentes, a pessoa que amo por toda essa eternidade. 

Sorri enamorado, atingido por suas palavras. Cravei meus dedos nos cabelos da nuca dele, puxando de leve. Taehyung mordeu os lábios, apertando minha cintura com possessão.  A forma em que éramos submisso um para com o outro que enlouquecia e eu era completamente apaixonado pela nossa relação. 

— Eu sou todo seu! — Concretei, olhando-o profundamente. Mordisquei o seu lábio inferior, era tão doce. 

E durante toda aquela tarde nos beijamos, nos amamos da nossa maneira. Não queríamos parar, a festa era nossa e cavalgamos a noite toda. Taehyung me alcançaria quantas vezes fosse preciso, eu era a sua inspiração, sua musa porque éramos loucos em amor. Taehyung pintou um outro quadro no final, capturando a beleza diante do castanho reluzente dos seus olhos. Na escuridão da noite até o amanhecer da manhã, nos amaremos por toda o perpétuo.

||||


Antes do Amanhecer ✿ Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora