(2) Relíquias✿

701 66 32
                                    

#LembrançasOfTK


| Presente |

Uma semana havia se passado e tudo parecia se desmoronar como blocos de brinquedo, sem nenhuma chance de serem empilhados novamente. Taehyung sairia do hospital hoje por volta das onze da manhã, o médico decidiu que os dias em que ele passara no hospital foram essenciais para a monitoração do seu estado de saúde. O homem me deixava informado sobre tudo que fosse necessário, como a incapacidade de Taehyung recuperar a memória rapidamente, entretanto, algumas poderiam voltar como as lembranças de algum familiar ou amigo, mas nada certeiro.

Há uma semana eu me mantive com a cabeça coberta de preocupações, medos e quase desistências. Uma das minhas preocupações era voltada pelo rapaz em que Taehyung atropelou por minha culpa, eu tinha total consciência da maior brutalidade cometida, a dor que causei em outras pessoas era irreversível. Eu não tive contato direto com a familiaridade daquele rapaz, tudo foi resolvido apenas na presença da advogada, a mesma mulher do dia no hospital. Ela parecia abalada, sem rumo e naquele momento eu senti todo o peso do mundo despejar em minhas costas sem piedade. A mulher não dirigia uma palavra sequer a mim, eu a entendia, contudo, seus olhos castanhos não exitaram em fitar meu rosto por nenhum momento; Suas expressões eram vazias, porém eu conseguia identificar confusão, surpresa e tristeza em seu rosto castigado pela dor.

A negociação se fechou com o pagamento da fiança, um preço alto incapaz de apagar a culpa da minha alma. Eu sentia uma estranha sensação de abstinência e vazio ao lembrar daquele dia. Por que aquele olhar me deixava tão inquieto como se eu devesse me aprofundar neles , como se algo estivesse se corrompendo?

Jennie largou as semanas de trabalho para ficar ao lado do irmão já que com apenas ela almejava ficar. Ela a todo minuto me mandava mensagens de conforto, apetecia acreditar em tais palavras de esperança como: "tudo se resolverá" , "Ele se lembrará de vocês" " Não fique desolado, o amor vencerá" " Vocês irão ficar bem"

Diante da minha imagem destruída no espelho me pergunto se tudo voltará como era antes, eu não entendi muito bem do assunto sobre perdas de memórias causadas por impactos traumáticos, no entanto eu sabia o suficiente para cogitar que casos como esses eram delicados e por muitas vezes sem reação positiva. As incertezas me nublam, a saudade que sentia de Taehyung se misturavam ao sentimento de culpa alastrante. Se eu tivesse escutado meu marido quando ele pediu para conversarmos em casa, se eu não tivesse deixado a raiva de ver um homem se insinuando para Taehyung, me consumiria. Nada disso estaria acontecendo.

Eu tinha certeza que meu marido não daria bola para outro homem, portanto, a insegurança era mais forte. Taehyung de forma alguma no nosso relacionamento deu a entender que me trocaria por outro, que me trairia, nem mesmo dava corda para flertes de outras pessoas. Mesmo demonstrando que não tinha olhos para mais ninguém, eu me sentia ameaçado por qualquer pessoa que fosse mais atraente que eu.

Taehyung era um bom companheiro, sempre estava ao lado sempre que precisava. Cuidava de mim, me amava de todas as formas possíveis e impossíveis, e me fazia sentir segurança e proteção. Nossos momentos juntos eram preciosos, nossos sorrisos e abraços eliminaram qualquer mal que houvesse ao nosso redor.

Portanto havia insegurança em meio a tudo isso.

E por conta disso brigamos naquela noite:

" - Por favor, anjo. Quantas vezes terei de repetir que não precisa se preocupar com outras pessoas, eu não ligo para elas, elas sabem de cabeça que sou casado!"

Antes do Amanhecer ✿ Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora