"A mente humana tem uma capacidade sublime de gravar e executar tudo que lhe é enviada, seja por palavras, pensamentos, acontecimentos ou atos. Uma habilidade que independente de resultar positiva ou negativamente, ela cessará"
Desconhecido🪐
Presente:
- Não é feio bisbilhotar os outros? - Com os olhos espantados, mantive meu corpo petrificado, incapaz de locomover-me para longe dele.
Tudo aconteceu rápido demais. Eu estava tão imerso nas lembranças ao lado do meu marido que não me dei conta quando Taehyung levantou-se do banco e abriu a porta fazendo com que eu perdesse o equilíbrio e caísse no chão com as mãos espalmadas na cerâmica gelada e sentado sobre os joelhos. Arregalei meus olhos, envergonhado pela maneira que fui descoberto, Taehyung continha uma risada divertida me ajudando a levantar.
Com toda certeza meu rosto estava rubro, sacudindo as roupas distraindo-me da vergonha.
- D-desculpe. Eu v-vi voc-... - Abanei minhas mãos. Por que estava tendo dificuldades para pronunciar uma resposta? - É que eu vi você pintando e.. só queria ver.
- É algo pessoal.
- Desculpa.
Franzi os lábios, penitente. Ele notou minha movimentação acanhada e mostrou-me um sorriso retangular. Meu corpo por completo se misturou a erupção de um vulcão, presenciei o momento que minhas entranhas contorcem em agonia pelas recordações das vezes em que aquele maldito sorriso era dirigido a mim, a qualquer ato que eu fizesse, antes tão apaixonado hoje tão perdido.
- Tá tudo bem - Ele nos pôs para fora, insistindo em esconder o que pintava nos quadros - É algo pessoal então por gentileza, não fique bisbilhotando.
Assenti, cabisbaixo porém curioso.
Ele passou as mãos pela nuca e nas madeixas gigantes para cortar se assemelhavam a um emaranhado de cetim. Julgando pela forma que ele desviava o olhar e torcia o punho, estava ansioso para algo. Meu marido respirou profundamente como se preparasse para encarar uma caminhada ao monte Everest.
- Algo está te incomodando, mari- - engoli a alcunha, nervoso, tentando manter meus olhos grandes em qualquer canto do pequeno corredor que não fosse as sobrancelhas unidas dele e a confusão nadando nas orbes castanhas - Taehyung?
- Eu queria conversar com você.
- Oh, claro! An.. onde, agora? Pode falar, eu-
- Calma, não precisa se agitar - Ele disse, suspirando novamente antes de encarar-me. - Eu só... só queria que você me mostrasse sobre... sobre você, sobre eu e você. Do que somos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes do Amanhecer ✿ Taekook
Romance[ REPOSTANDO ] Jungkook e Taehyung são casados há dois anos. Viviam uma vida normal e satisfatória como qualquer outro casal. O que de mais valiosos tinham o casal eram seus momentos românticos de união juntos e a promessa de sempre serem um do out...