Quem antes leu ou está começando a ler agora, eu estou repostando entretanto com algumas mudanças.Tag da fic: #LembrançasOfTK
Meu perfil do Twitter:@dudyh_autora
Instagram: dudyhb_saturnCapítulo não betado e pode conter erros. ( eu concerto depois)
- ✿ -
| Presente |
Há coisas que acontecem porque tendem a acontecer.Não podemos mudar o passado, o presente ou o futuro. O predestinado será como uma consequência formada para nossas ações. Mesmo que decidamos mudar um trajeto, o que terá de acontecer, acontecerá de uma forma ou outra.
E às vezes, dá forma mais dolorosa do que podemos suportar.
Aquele era o fim da nossa jornada como amantes, nossa história teve um início, desfecho e um fim. O fim que imploraria ao universo para mudar. Eu não conseguia aceitar. Por meses o desespero tomava conta de quem eu era, eu estava em um estado depressivo ao ponto de me largar e pensar nele, apenas em Taehyung. Eu já não me reconhecia mais, meus olhos antes tão vivos, estavam opacos e enfeitados por enormes olheras pretas. Os cabelos antes tão bem arrumados, estavam assanhados e embaraçados. Eu não me importava de vestir roupas folgadas e velhas, de passar horas sem comer ou tomar banho. Nada disso importava se eu não o tinha ao meu lado.
Após um trágico acidente de carro, onde cometemos o erro de não prestarmos atenção na rua e junto com suas memórias, a alma de um jovem rapaz foi levada para lugar distante. Taehyung, meu marido, perdeu a memória. Quer dizer… As nossas memórias. Ele ainda se recordava da família e aos poucos se recordava dos amigos. E enquanto a mim? Chorava todos os dias sentindo a sua falta. Ele não se lembrava de quem eu era e com isso, não lembrava da nossa caminhada juntos.
Jennie, sua irmã, me deu assistência nas primeiras semanas no hospital. Logo após tendo que recorrer ao irmão. Vez ou outra ela me dava notícias. Jimin, melhor amigo do meu marido, se prontificou a cuidar de mim durante a recuperação. Ele se esforçava, por vezes faltando ao próprio trabalho após lutar em um batalha contra meus pesadelos pela madrugada.
Mas de nada adiantaria se eu não o tivesse ao meu lado, sorrindo, me amando.
Eu me culpava todos os dias por nossa situação atual. A culpa comia minha alma pouco a pouco até que em algum dia, restasse apenas ossos e memórias fragmentadas. O meu único verdadeiro amor estava em uma luta constate todos os dias para se lembrar de nós, eu sabia pois sempre que citava o "nós" , seus olhos brilhavam e pela boca de Jennie, eu soube que ele também chorava todos as noites. Não tinha como reverter, aquele era o final.
E mesmo sabendo que um dia terei de dizer o adeus, eu jamais desistiria de Taehyung e um dia ele retornaria para nossa casa, com nossas lembranças marcadas em sua mente.
Mesmo que leve meses, anos, séculos ou ultrapasse outras vidas, eu estarei esperando por Taehyung em meus braços para nunca mais o deixar partir.
- ✿ -
Jennie:
Taehyung:
Jimin:
Yoongi:
Jungkook:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes do Amanhecer ✿ Taekook
Romance[ REPOSTANDO ] Jungkook e Taehyung são casados há dois anos. Viviam uma vida normal e satisfatória como qualquer outro casal. O que de mais valiosos tinham o casal eram seus momentos românticos de união juntos e a promessa de sempre serem um do out...