Músicas:
Felling like the stars/ James Arthur
Photograph/ Ed SheranTag: #LembrançasOfTK
Twitter: dudyh_autora
Instagram: dudyhb_saturnBoa leitura 💙
2 anos atrás.
Em um dia perdido no passado, me disseram que a planta mais forte do campo era nomeada como lírios, certa vez uma gota da lua recaiu sobre o solo da terra a presenteando com a flor, pétalas santificadas por gotas do orvalho e aroma batizado com lágrimas tão amarguradas de flora. Vovó com uma alma tão vivida, contava que a cada libertação de uma índole, um lírio escolhido nascia ao pé daquele que almejava a vida, contos antigos que eu adorava ouvir. Mas uma coisa eles gostariam de saber e nem imaginavam que um lírio fosse tão capaz de curar uma dor.
Um lírio curou a minha cicatriz.
Dias exaustos e tristes após a morte da minha vovó resultaram em uma cicatriz incurável. Taehyung retornou para casa naquele dia com uma flor em mãos, um lírio de pétalas rosadas. Seu sorriso retangular reluziam ainda mais lindo sendo acompanhado pelos raios do entardecer, peguei minha câmera e registrei aquele momento para a eternidade, se algum dia infeliz um de nós dois perdesse nossas memórias, as fotografias irão se tornar as testemunhas do nosso amor.
- Não quero vê-lo chorar novamente, meu anjo - Ele disse, entregando a mim os lírios - Espero que elas possam curar um pouco da sua dor.
Eu o abracei, forte e mais ainda apaixonado. Apenas Kim Taehyung era capaz de me fazer enamorar a cada minuto do relógio, eu jamais cansaria de proferir ao vento que Taehyung era o meu grande amor.
Então, eu o beijei e ele retribuiu com mais desejo.
- Eu amo você...
Três palavras de meras insignificâncias comparada ao que sentia naquele momento, porém, resumiam todas as cifras de palavras vazando por minha garganta.
Mais tarde naquele mesmo dia, Taehyung me fez massagens por todo o meu corpo tenso. Me preparou um delicioso jantar e juntos assistimos ao nosso filme preferido: "Uma parte de mim em você". Eu pude compartilhar mais momentos memoráveis em poucos metros quadrados ao lado do meu marido, trocando carícias e desejos.
✿
- Anjo, não seja teimoso. Precisa se alimentar para ficar forte!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes do Amanhecer ✿ Taekook
Romance[ REPOSTANDO ] Jungkook e Taehyung são casados há dois anos. Viviam uma vida normal e satisfatória como qualquer outro casal. O que de mais valiosos tinham o casal eram seus momentos românticos de união juntos e a promessa de sempre serem um do out...