Presente:
Taehyung:
Cinco e quarenta da manhã, olhei-o uma última vez, acariciando-lhe as bochechas rosadas, logo partindo, deixando-o para trás.
Não era o que almejava verdadeiramente, mas aquilo tudo estava fazendo-o sofrer e eu não queria, jamais, ter as dores das suas lamúrias nas minhas costas. Jungkook merecia mais, o que eu nunca mais poderia oferecer. Enquanto aconchegar-me do lado dele, durante os reluzes da madrugada, minha cabeça parecia explodir em fragmentos: imagens esfumaçadas invadiam meu consciente, trazendo lembranças vagas do meu eu antes do acidente que nos envolveu meses atrás.
Pequenos flash das nossas noites de namoro, dos apelidos que chamávamos um ao outro, dos últimos meses que ele me fez sorrir, me sentir amado e ama-lo. Entretanto, elas foram embora na mesma velocidade em que me abraçaram, permitindo-me escrever uma última carta de despedida e no fim, ao amanhecer tudo desapareceu.
Eu entendia que aquele homem deitado na cama, dormindo como não dormia a tempos, era um amor que enlaça meu passado, portanto, ele era um desconhecido que eu sentia pena e com isso, decidi partir. No bolso descansava nossa última fotografia registrada. Parecemos tão felizes como amantes sob o luar.
O olhos dele... ah, as órbitas negras como uma tempestade, brilhavam como uma constelação e eu fui tão apaixonado. O sorriso avantajado, como amava aquele sorriso, era capaz de limpar toda a confusão que existia na minha cabeça.
Mas eu queria ser inteiro para ele, não poderia deixar que ele morresse lentamente enquanto tentava me conquistar, seria esforço em vão já que minha condição não possuía cura. Eu amava-o tanto que a melhor decisão seria me afastar, cortar qualquer contato que envolvesse ele, para só então ele me esquecer e seguir a sua vida, encontrar alguém que possa amá-lo tanto quanto eu amei.
Talvez algum dia, logo depois do amanhecer eu retornasse para nossas memórias e correria para casa, só desejava que não fosse tarde demais para tal feito.
Depois do acidente eu senti-me deslocado, sem rumo, sem humor para as coisas. Eu sentia falta de algo e só depois de encontrá-lo eu entendi o que Jimin tanto me falava. Era Jungkook, minha última peça... Eu senti-me feliz por ter minha irmã e meu melhor amigo ao meu lado durante toda a recuperação, contudo, eu sentia falta dele...
Com meus antigos documentos, eu parti para o Brasil, encontraria dificuldades para me acomodar em um país com cultura totalmente diferente da minha, mas lá eu poderia me esconder e fazer o possível e impossível para recuperar minhas memórias. Alguns diziam que o certo seria manter-me ao lado dele, mas eu sabia que aquilo só o faria sofrer mais ainda.
Assim como prometi-o, eu decretei para mim mesmo que antes do amanhecer, eu retornaria para minha casa, eu só não sabia quando seria.
E antes de partir, eu amaria-o fielmente.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes do Amanhecer ✿ Taekook
Romance[ REPOSTANDO ] Jungkook e Taehyung são casados há dois anos. Viviam uma vida normal e satisfatória como qualquer outro casal. O que de mais valiosos tinham o casal eram seus momentos românticos de união juntos e a promessa de sempre serem um do out...