💕 Cap 24 💕

250 25 8
                                    

Sarahlima35
Toda sua minha Meredith Grey ❤️😘

Vimos os nossos pais saírem e voltamos para casa. Victor subiu com minhas coisas para o nosso quarto e eu fui até o escritório, ligar para os nossos filhos. Os tranquilizei e após me despedir fui para o quarto. Tomei um banho bem relaxante com o meu amor e nos deitamos em nossa cama.

Depois de um bom tempo beijando e acariciando o meu amor, adormecemos juntos. Acordei já estava quase anoitecendo, beijei o meu amor e lhe arrumei com cuidado na cama. Sai dali e fui preparar um jantar bem romântico para nós dois na praia. Depois que deixei tudo pronto voltei para casa e fui para o quarto. Abri a porta e sorri ao ver o meu amor arrumando os seus cabelos. Me aproximei dela e sorri lhe olhando pelo espelho.

Inês: Onde estava meu amor? - sorri me virando para ele - acordei e não te encontrei em lugar algum... aconteceu alguma coisa? - me levantei e fui até ele, lhe abraçando pela cintura.

Victoriano: Me desculpe meu amor - sorri - estava dormindo tão bem, não iria te acordar e atrapalhar o seu sono - beijei os seus cabelos - estava na praia... hum... eu quero te convidar para jantar comigo, aceita? - sorri olhando em seus olhos.

Inês: Huum... jantar? Meu marido está me convidando para jantar? - sorri passando as mãos em suas costas - eu creio que posso abrir uma pequena exceção... apesar de ter muitos compromissos em minha agenda, posso cancelar um deles... afinal é um compromisso muito importante.

Victoriano: Desse jeito eu me sinto muito importante Sra Santos - sorri - cancele tudo e eu te prometo que valerá a pena cada segundo ao meu lado - beijei os seus cabelos - eu só preciso tomar um banho e me trocar... vamos jantar na praia... preparei uma noite bem especial para nós dois.

Inês: Pode se sentir, você é único e especial... tem toda prioridade do mundo em minha vida - passei a mão em seu rosto - cada momento ao seu lado vale a pena... eu te amo Sr Santos... eu te amo meu único e verdadeiro amor - beijei os seus lábios - vai lá minha vida, toma o seu banho... eu fico aqui e te espero o tempo que for necessário, não se preocupe - lhe sorri.

Victoriano: Eu também te amo Inês, te amo muito - lhe sorri após aquele beijo calmo - cada segundo com você é eterno e inesquecível - lhe sorri - eu não demoro meu amor - beijei seu rosto e fui para o banheiro.

Tempos depois...

Saímos da casa e fomos para a praia, onde estava tudo bem romântico. Queria uma noite especial e inesquecível ao seu lado, não que as outras não tenham sido. Todas foram e sempre serão, porque quando se ama, cada instante ao lado do ser amado se torna romântica, inesquecível. Liguei o pequeno som na varanda e sorri segurando na cintura de meu amor, iríamos bailar um pouco.

 Liguei o pequeno som na varanda e sorri segurando na cintura de meu amor, iríamos bailar um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Inês: Victor - sorri lhe olhando - meu amor está tudo tão lindo... tão perfeito...- deitei a cabeça em seu peito - obrigada meu amor.

Victoriano: Há muito tempo não tínhamos um momento assim... romântico... longe de tudo... em nosso paraíso - sorri começando a dançar com ela - meu amor, só fecha os olhos e escuta essa música... a nossa música - beijei seus cabelos.

¿Quién Diría? - Inês y Victoriano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora