Sarahlima35
Toda sua Mi Mauris 😍❤️Emiliano: Pai... eu nunca duvidei do amor de vocês... sempre admirei a forma que trata a mamãe, o cuidado... as coisas que sempre fez pra ela - sorri - todo casal tem problema, não é porque eu e Estrela estamos assim que significa que não temos problemas... temos muitos e começou depois que os nossos filhos nasceram... não estou culpando eles, só estou falando que é diferente... são opiniões divergente a respeito de educação... de consentimento... de tudo... mas sempre encontramos uma forma de resolver tudo... eu sei que nós três fomos e ainda somos uma pedra no sapato de vocês - ri - papai nós voltamos não para atrapalhar a vida de vocês, muito menos para causar discussões... sei que isso já vem acontecendo há um bom tempo e sinto muito... de verdade... nós somos responsáveis pelas nossas escolhas e pelas consequências delas... sabemos lhe dar com tudo... só precisamos de uma direção... de um conselho... de um amigo... do que sempre foram em nossas vidas - toquei o seu ombro - eu sei que tudo que fez foi por amor e não sabe o quanto eu agradeço por cada briga... cada não que me deu... cada vez que me tirou algo... me tornou esse homem que sou hoje... que luta pelo que quer e não desiste nunca... converse com a mamãe, saiam juntos... seja qual for o problema conversem... mas resolvam... são anos de casados... de convivência... de tudo... nós estamos aqui para o que necessitarem, sempre estaremos... a mamãe te ama e sei que os dois vão se resolver... somos uma família e estamos juntos até o fim.
Olhei para o meu filho e sorri. Estava tão orgulhoso do homem que ele havia se tornado. Há tempos atrás era um moleque correndo por esses vastos campos. Hoje é um homem... o homem que tanto me orgulha. O meu filho.
Victoriano: Meu filho - lhe puxei para um abraço - você não imagina o orgulho que sinto por tê-lo como filho... por tudo Emi... meu garotão - sorri - obrigado meu filho... vou conversar com ela e resolveremos tudo... eu e sua mãe sempre sonhamos em ter filhos e não importava o que passassemos... sempre estaríamos para os três e foi o que aconteceu... o começo é complicado... é uma fase de adaptação... são duas mentes distintas... costumes distintos... aos poucos aprendemos a lidar com as nossas diferenças e o nosso amor só cresceu... eu não me vejo sem ela... sem vocês - respirei fundo - mas fiz algo que não me orgulho... deixei a minha mãe ir e não fui atrás dela... nos falamos... perdi o meu pai e acabei lhe perdendo também... fiz de vocês a minha única família... não pensei nela... em tudo que isso lhe causaria... mas hoje penso e isso está me consumindo... é pai Emiliano e sabe o medo que sentimos pelos nossos filho... me deixei cegar pela dor de tudo e lhe afastei não apenas do único filho, mas dos netos e da nora que tanto amava ela.
Emiliano: Eu sei que irão... não tem que agradecer nada... me ajudou tanto... me aconselhou e hoje sou eu a fazer - lhe sorri - eu não me vejo sem os meus filhos... muito menos sem a minha estrelinha... sem vocês piorou... eu sei como se sente pai e acredite, nunca é tarde para mudar as coisas... eu sei que a vovó sente falta de tudo, principalmente do Sr... dos dias aqui... da algazarra que sempre fizemos... eu sinto e muito... quando vejo os meninos com o Sr e com a mamãe, fico imaginando quando éramos nós com a vovó e o vovô... se está lhe consumindo, dê um basta... vá buscar a vovó... nós vamos cuidar da Kas... de tudo... leve a mamãe e aproveitem um tempo longe de tudo... não precisa se preocupar com nada... estão precisando de férias.
Victoriano: Eu sei filho e te peço desculpas por tudo que causei... isso vai mudar... não tenho como reaver o que passou, mas vamos construir um novo futuro, disso pode ter certeza - sorri - vou conversar com a sua mãe e vamos decidir como fazer... não sei se ela vai querer se afastar nesse momento... mas se não for agora, será depois - respirei fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¿Quién Diría? - Inês y Victoriano (Concluído)
عاطفيةEle estava cansado de tudo, se sentia perdido em seu mundo e mau conseguia se comunicar com a mulher que amava. Ela tentava manter tudo em ordem, mas por dentro se sentia desabar, principalmente com o afastamento de seu marido. Um homem e uma mulher...