Prefácio

1.6K 117 24
                                    

Escrever Fanfics é um hobby que eu amo, não há nada melhor que criar histórias sobre as pessoas que você ama a distância, era isso que eu pensava até o dia em que minha Fanfic sobre o Henry Cavill, estourou na Internet.
Mas não foi algo legal como a Fanfic de crepúsculo que deu origem ao Christian Grey, aqui enquanto todo mundo falava no Twitter como a fic era boa e eles adoravam, bem, o Senhor Cavill não gostou nada disso.

Você tem um novo e-mail.

Estava almoçando com a minha mãe e minhas irmãs, era um almoço de domingo em família quando chegou uma notificação no meu celular, abri o e-mail para me distrair da conversa sobre amamentação que minhas irmãs estavam tendo, mas cuspi meu refrigerante na mesa quando eu li.

- Eduarda? O que foi? - Minha irmã Rogeria perguntou.

Olhei pro celular e então falei em voz alta.

- Estou sendo processada.

- Por quem? - Minha mãe perguntou já preocupada.

- Henry Cavill. Ele está me processando por causa da Fanfic.

- Mas porque? Milhões de pessoas escrevem sobre ele. - Disse minha irmã Fernanda.

- Aparentemente ele não gostou de ser descrito como um traficante dono do morro. - Eu ria de forma histérica de tão nervosa.

As horas seguintes passaram como um borrão, minha mãe e minhas irmãs correndo para achar um advogado que pudesse resolver a questão por mim. Os dias seguintes resultaram em uma necessidade de apelar, eu teria que ir para Londres encontrar os advogados do Cavill e buscar uma compreensão da minha parte.

Sempre quis conhecer meu ídolo, mas não imaginava que para isso eu teria que ser processada por ele.

Processada pelo meu Ídolo (+16)Onde histórias criam vida. Descubra agora