Devia admitir que era um sonho de Fanfic ser convidada para sair com o Henry Cavill, eu poderia surtar no Twitter por algo desse tipo, mas nem Twitter eu tinha mais e de toda forma não queria causar mais confusão do que a que eu já estava metida.
Pedro e eu fomos para o hotel aonde ficamos sentados em uma mesa do restaurante, ele me contando o que fiz de errado e que iria tentar falar com os advogados a sós.- O Cavill me chamou para sair. - Digo entre uma garfada de arroz e outra. - Nossa o arroz daqui é horrível.
- Não é como o brasileiro. - Pedro concorda e logo ele se toca no que eu disse.
Abaixa seu próprio garfo e bebe da taça de água, afrouxa a gravata e vejo que ele estava pensando e por fim fala.
- Está bem, isso pode ser bom também, os dois se resolverem e evitar uma confusão maior.
- Que bom que pensa assim. - Não esperava que ele fosse ser compreensível. - Eu dei a ele o meu número daqui, acho que vai me chamar para sair a noite.
- Ainda nem é uma hora da tarde. - Ele diz olhando o relógio. - Porque a noite?
Dava de ombros. - Sempre imaginei nos dois em um encontro a noite, além do mais é mais fácil para ele se esconder e não ser reconhecido.
- Pare de Fanficar, Eduarda. Foi isso que te meteu nessa roubada.
- Ah para! - Eu digo rindo, pela primeira vez ficando um pouco mais tranquila com toda a situação. - Meu sonho era o conhecer e esse processo me realizou isso.
- Você acabou de começar sua carreira como escritora, você é só uma professora contratada que pode ser de metida se isso vazar. - Podia ver as Veias latejando na testa do Pedro. - Pense um pouco garota.
Continuo o meu almoço enquanto penso realmente, talvez fosse melhor manter a cabeça e os pés no chão, não viajar. Por mais que tudo isso pareça um sonho, era na realidade um pesadelo que poderia acabar com meu futuro que estava apenas começando.
Tinha me formado na faculdade de pedagogia, fazia quase três anos, consegui uma vaga na creche particular que eu havia estagiado, mas havia apenas um ano que consegui publicar meu livro que inicialmente era uma Fanfic que escrevia na época da faculdade. Parecia que meu sonho de ser escritora iria se realizar, mas com o processo, tudo poderia ir de mal a pior.Me despeço do Pedro, voltando para o quarto aonde eu desabo na cama, olhando o teto e pensando como eu podia ser uma mulher tão estúpida e iludida. As horas passam e não Noto quando acabo cochilando, apenas quando meu celular toca e eu acordo assustada, o atendo e ouço a voz do Cavill do outro lado. Uma voz tão distinta, grave e suave, uma voz imponente como o próprio dono.
- Eduarda, imagino que não tenha planos agora. - Ele fala quando eu respondo seu alô.
Afasto o celular da orelha e vejo as horas, já eram 17 horas, meu Deus eu dormi por cinco horas? Nossa que maravilha. Não era atoa que me sentia revigorada.
- Sim, não tenho. - Respondo.
- Ótimo, me manda o endereço do seu hotel e vou te buscar. - Ele me pede e eu falo o endereço antes que ele possa desligar, o mesmo se despede e eu corro pro banheiro.
Quando entro no banheiro do quarto do hotel, entro em desespero igual a Bella Swan em Amanhecer Parte 1. Corro para o banho, então começo a me depilar as pressas, lavo os cabelos, escovo os dentes e depois entro em desespero enquanto olho para as roupas na minha mala.
O que eu iria vestir?
Realmente entro em desespero e começo a chorar, olhando as roupas que havia trazido comigo, mas acabo optando por um short jeans amarelo, uma regata azul com o símbolo do superman, espero que ele ache irônico.- O que faço com essa juba? - Falo sozinho quando estou diante o espelho.
Meus cabelos tem o comprimento abaixo do ombro e são cacheados. Não ondulados, cacheados.
O tipo de madeixas mais complicadas de se manter, com ele lavado eu abro meu pote de creme próprio para o meu tipo, encho bem a mão e começo a passar nos cachos, uso uma escova de desembaraçar e aí começar a parte dolorosa e complicada, de baixo para cima até conseguir ajeitar ele. Então encho mais a mão de creme e seguro as pontas dos meus cachos e o levo até o couro cabeludo, para deixar eles bem definidos. Uso a toalha para tirar o excesso de creme e deixo ele solto e definido com os cachos soltos.- Gostosa. - Digo para mim mesma no reflexo do espelho, jogo um beijo para mim.
Não demoro com maquiagem, uso apenas máscara de cílios e lápis de olho, passo um batom rosa claro nos lábios e o meu perfume tradicional e tô pronta pro crime. Quando abro a porta do quarto, dou de cara com o Pedro pronto para bater na porta.
- O que foi?
- Oi pra você também. - Ele diz revirando os olhos. - Só vim lhe dizer para não se envolver com ele, não bancar a Tietê e por favor não o beije.
Cruzo os braços na frente do corpo, pondo o peso na perna direita, que por sinal além de nuas graças ao short jeans, eu calçava também tênis all star vermelhos, completando meu look bem garota anos 2012.
- Não vou beijar ele.
- Nem tente. - Pedro avisa novamente, eu passo por ele o empurrando com a minha bolsa. - E não demore.
- Prometo usar camisinha, papai. - Me despeço do Pedro o deixando vermelho em ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Processada pelo meu Ídolo (+16)
FanfictionTODOS OS DIREITOS RESERVADOS Eduarda é assim como você, escritora de Fanfic do wattpad e leitora, apaixonada por Henry Cavill e pelos seus filmes e séries. Ela usa camiseta do Superman e um colar de lobo do The Witcher. Eduarda conseguiu a proeza de...