Fim

1K 93 24
                                    


As próximas 24 horas foram um caos completo. Fui levada para a casa do Pedro que vivia em um condomínio fechado, a namorada do qual ele havia falado era nada menos que Bianca Flores, a modelo mais bem paga do país e eu tinha um leve pressentimento que ela tinha trocado o Rafe Bernard pelo Pedro. Rafe Bernard era meu músico favorito, ele tinha até escrito uma música na trilha sonora de Crepúsculo, havia entrado para a playlist do filme Eclipse.
Mas apesar de famosa era uma garota bem legal, ela me acolheu e junto do Pedro começamos a montar um plano de contingência.

Minha família estava avisada de não dizer nada a imprensa, o engraçado nisso tudo era que vários jornais e sites de fofocas ficavam ligando e querendo entrevista comigo, em algum momento dentre as 12 primeiras horas, Pedro se tornou meu agente. Ele começou a falar por mim, mas havia uma coisa a ser resolvida.
Eu precisava falar com o Cavill para combinar o que diríamos a imprensa e não estava preparada para ouvir sua voz novamente, então Bianca começou a falar com ele e passar para mim.

Não ia conseguir dormir naquela noite, mesmo que o casal tinha me arrumado um quarto de hóspedes e era um lugar zen, mas não dava. Tudo virou de ponta cabeça.
Eu tinha recusado o Cavill quando ele me pediu para ficar e agora tinha que encontrar com ele novamente em algum momento enquanto desmentimos e lidamos com a imprensa.
Ele já estava acostumado com tudo isso, mas eu? Nunca fui bombardeada dessa forma, precisei excluir todas as minhas redes sociais e não conseguia ligar a TV sem que minha cara fosse a manchete.

Ao menos Netflix e Amazon Prime não tem canais de fofocas.

Minha vida foi exposta e revirada, já sabia que estavam inventando coisas sobre mim e em algum momento eu precisava ir a público para dizer a minha verdade, assim como o Cavill iria fazer o mesmo.
O que ele estaria fazendo a essa hora? Era umas 2 horas da manhã, isso dá o que por lá? Umas quatro? Eu pego meu celular e vasculho pelo seu número que eu ainda não havia deletado, penso em ligar mas desisto.
Desligo o celular e me obrigo a assistir uma série na televisão até dormi.

- Eduarda? Eduarda? - Meu nome era chamado e eu desperto de uma vez na cama, levantando rápido e minha pressão cai e eu me sento na cama. - Calma mulher!

Esfrego meus olhos e vejo a Bianca na minha frente, ela tem quase um metro e oitenta de altura, pele bronzeada e os cabelos de um loiro bem dourado, diferente do seu noivo que como ele mesmo diz é um marrom bombom.

- Bom dia. - Murmuro.

- Que bom que acordou, - Ela abre um dos sorriso de garota propaganda da L'Oréal. - Você precisa se apressar.

- Como estão as coisas? - Resmungo levantando da cama e indo ao banheiro do quarto, pegando minha escova de dentes na necessária.

Iria precisar de roupas, estava apenas com o que havia levado comigo para Londres, termino de escovar e lavo o rosto quando saio do banheiro vejo a Bianca com uma muda de roupa nas mãos, ela lia pensamentos também?

- Vista isso e desça logo.

- Qual é a situação? - Pergunto notando que ela ainda não me respondeu.

- Te conto quando descer. - Ela aperta minha bochecha e corre para a porta do quarto. - Hoje o dia vai ser incrível!

E sai saltitante.

Acho que quando você nasce com uma aparência perfeita, deve ser como se todo o dia fosse Carnaval ou Páscoa. Tomo um banho e me visto com as roupas que ela deixou para mim, deviam ser dela mesmo porque eram de tamanhos menores e eu acabei ficando meio estranha.
Bom, eu já havia usado roupas assim, mas não estava no clima para ficar igual uma dançarina de funk.
O short era pequeno e apertado, a blusa ao menos não ficou colada nos seios, a vantagem de ter um número quase inexistente de busto. Deixo meus cabelos soltos.

Processada pelo meu Ídolo (+16)Onde histórias criam vida. Descubra agora