Pesadelos. Noite sim, noite não a voz de Bellatriz invade meus sonhos, numa frequência que já virou rotina, pra mim e para aqueles dormem comigo. O medo, a dor, o frio do chão gelado, tudo como se estivesse acontecendo de novo, os gritos de Rony o medo de perder Harry. A marca deixada pela mansão Malfoy vai muito além da cicatriz no braço, e estar com Alya enrolada em meus braços dormindo, vendo os fios platinados espalhados pelo meu peito e os traços Black Malfoy em seu rosto me faz temer o futuro. Hermione Weasley, Hermione Malfoy. Não nego que já cheguei a imaginar pequenas cabeças ruivas correndo por uma casa semelhante a toca, mesmo tendo certeza de não amar Rony desse modo, porém saber, ter a certeza, de que um futuro Malfoy me espera é... no mínimo assustador, carregar o sobrenome da família que tanto me fez mal, continuar ou estragar como todos devem estar pensando agora, me faz querer correr para os braços de Harry e nunca mais sair.
Afinal porque diabos eu resolvi me casar com Malfoy? Pior, ter filhos.
Será que eu dei aos meus filhos um bom pai, ou Malfoy não passa de uma copia de seu próprio pai? E por Merlim eu não posso morar lá. Não posso.
-Mamãe- Alya se encolheu ainda mais em meu peito, pondo o dedo na boca- o papai?
A voz de sono denunciava o quão cansativo havia sido o dia para a pequena. As marias-chiquinhas feitas por Gina, e minha blusa lhe servindo de vestido só servia para deixa-la mais fofa ainda.
-Já vem querida, pode dormir que ele já vem- sua respiração se torna mais calma e o sono logo vence a batalha.
Alya não queria vir para o dormitório e deixar Malfoy, "o papai sempre me põe para domi mamãe" foi a trilha sonora durante todo o caminho, não que Malfoy também não tenha reclamado o "minha filha não devia dormir rodeada de leões e blábláblá sonserino e chato e mais blábláblá longe Potter". Alya havia chego em poucas horas e já havia despertado o amor paterno.
-Dormiu?- eu confirmei com a cabeça enquanto Gina se sentava na beirada da cama
-Como diabos isso ai aconteceu, ou vai acontecer não sei to confusa- Gina apontou o dedo com todo a sua fúria- Você me deixou confusa Hermione Granger ou Malfoy não sei- ela começou a agitar as próprias mãos e eu já podia prever todo o drama que ela faria- Sua amiga Hermione, eu pensei que era sua amiga. Mas pelo visto estava enganada não? Desde quando Hermione? Desde quando você mente pra mim?
-Gi eu não sei te responder nada sobre isso. Eu também estou confusa. E mentir? O que?- Alya já estava em seu mundo dos sonhos e não acordaria nem se Gina começasse a gritar.
-Sobre o seu romance Hermione! O seu romance- ela respirou fundo e eu comecei a segurar o riso antes que recebesse alguma azaração- Por que você não me disse que estava saindo com o gostoso do Malfoy? Desde quando vocês... Hermione eu achei que contássemos tudo- o som que explodiu pelo dormitório provou a teoria de que o mundo podia cair e a platinada não acordaria. Gina lançou seus travesseiros em minha direção enquanto eu corria dela pelo quarto, qualquer um que entrasse ali pensaria que éramos duas crianças brincando de pique.
-Gina, eu não estou com o "gostoso" do Malfoy- expliquei fazendo aspas ao chama-lo de gostoso, gina revirou os olhos me fazendo rir- Alya apareceu hoje dizendo ser nossa filha e vamos lá é só olhar para ela, mesmo que os cabelos sejam os característicos Malfoy os olhos amiga, são os meus olhos, os olhos da minha mãe. E o jeito Gina, Deus você precisa ver, a cada segundo ele exala um de nós, andando, falando, comendo. Gina ela come tão pomposa quanto ele- eu olhava Alya sorrindo por lembrar de como a pequena era educada ao comer e do quão fofa ela era ao pedir ajuda para cortar algo ou pegar seu suco- Eu realmente não sei como isso vai acontecer, mas vai, de alguma forma eu serei a senhora Malfoy, mãe dos minis Malfoy. E sim eu estou surtando com isso, mas preciso fingir, fingir por ela, porque Giny ela deve estar tão confusa. Ela é tão pequena Gi e está tão longe de casa e dos irmãos e o meu eu do futuro. Nossa eu devo estar desesperada e Malfoy, por mais estranho que seja, também.
- Mi eu não posso nem imaginar como sua cabeça está- Gina me abraço ao mesmo tempo em que uma lágrima indesejada molhava meu rosto- mas eu estou aqui, e sempre vou estar ok? Somos família Hermione e família sempre se apoia. Não importa com quem você casa ou que sobrenome adote eu sempre vou estar aqui. E sobre o Malfoy, vamos ver as vezes ele não é esse lobo mal tão mal assim.
----------------------------------
Mil desculpas tanto pela demora quanto pelo capítulo curto, não nego que ele não saiu como eu esperava mas não queria ficar tanto tempo sem postar nada. Estou com alguns problemas e por isso a dificuldade para postar novos capítulos no momento, então não posso -ainda- prometer atualizações diárias mas tentarei ao máximo não demorar muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Granger Malfoy -REESCREVENDO-
FanfictionPor que algumas vezes o amor só precisa de uma forcinha pra acontecer. Uma força de 1,03 de altura, 16kg e longos cachos platinados, com nome de estrela como manda a tradição. Mas será que é fácil despertar o amor nos corações de cobras e leões? -R...