一 Você não pode continuar fingindo que morreu一 Théo joga no chão o lençol verde, antes que Draco conseguisse se enrolar novamente. Hibernando, era isso que Draco fazia a uma semana desde que assistiu Alya sumir em um ponto brilhante no campo de quadribol. Saindo da "toca" apenas para as aulas, ignorando todos ao seu redor, antes de voltar para o quarto.
Ele praguejou cobrindo a cabeça com um travesseiro.
一 Vá arrumar o que fazer Theodore! Xô, xô...
一Eu devia deixar Gina vir aqui e dar na sua cara 一 diz Zabini, puxando seu travesseiro e deitando ao lado de Draco. Seria fácil, se bem a conhecia, a ruiva usaria todas as azarações que conhecia, o que não eram poucas, antes de realmente bater em Draco, tornando o dia de Blás mais divertido一 ela tá mais que puta com você!
一Pois diga para ela tomar conta dos leõezinhos lá ao invés de se meter na minha vida. Ruiva intrometida, tem mais o que fazer não?
Ele resmunga pegando de volta seu travesseiro e escondendo o rosto.
一Vou te dar uma porrada, nada de varinhas, só soco一 declara Zabini se levantando. Théo bufa encostado na beirada da cama, enquanto gira a varinha entre os dedos, pensando em qual feitiço atiraria em Draco nos próximos minutos se o mesmo demorasse mais a levantar.
一Levanta essa bunda branca, sacode a poeira, toma um banho... cê tá fedendo cara 一 Draco levanta o rosto encarando Blás de cara fechada antes de levantar o dedo do meio em sua direção 一 pergunte a Théo? Tá fedido! Tome um banho, longo, e vá atrás de Hermione, meus afilhados não vão se fazer sozinhos.
一Ela tá melhor com o cenourinha, acredite em mim.
Os sonserinos reviram os olhos em tédio. Após anos e anos, Draco resolve deixar de ser egoísta, só podia ser piada.
一Eu achava o Blás burrinho mais você meu amigo, superou 一 Théo diz ganhando um soco de Blás, que resmungava baixo dizendo que Pansy já mandou Théo parar com isso.
一Ele quer um elogio Théo, deixa ele. O loiro aguado, é com você que ela casa e tem uma penca de filho. Tudo loiro, nada ruivo!
一EX COMENSAL! 一 ele grita fazendo os dois se sentarem assustados一 Eu fui a porra de um comensal, eu cacei Hermione, vi e ouvi ela sangra no chão daquela mansão maldita, eu fui a merda de um comensal!
一Draco...一 Théo começa sendo interrompido pelo loiro.
一Vai o que? Dizer que eu mereço ser feliz? 一ele ri em desdém, passando as mãos no cabelo一 Tá todo mundo aqui no mesmo barco, você já recusou sair com a ruiva umas três vezes de ontem pra hoje 一ele diz apontando para Blás que, disfarçou ajeitando a própria gravata一 acha mesmo que ela acreditou nessa de "muito trabalho"? Fala sério, não pode falar de mim. E você, Théo, quando parar de encarar a lua lá pode falar de mim.
一Ela acabou de terminar, não quero confundi-la 一 se defende Blás.
一Não tem nada haver com a marca no teu braço? Com olhar pra ela sabendo que seus pais queriam mata-la?
Os três se encaram em silêncio, sabendo que Draco não mentia, mesmo que doesse ele não mentia.
一Não posso ficar com Hermione. Alya, Scorpius e Hugo são um sonho, não é real. Não posso, porque olho para Hermione e lembro dos gritos... do sangue. A menina de ouro, não merece alguém manchado de sangue.
一Podia ser real Draco一 Théo fala
一Não me vejo contando a três crianças como conheci a mãe delas, como humilhei , diversas vezes a mãe delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Granger Malfoy -REESCREVENDO-
FanficPor que algumas vezes o amor só precisa de uma forcinha pra acontecer. Uma força de 1,03 de altura, 16kg e longos cachos platinados, com nome de estrela como manda a tradição. Mas será que é fácil despertar o amor nos corações de cobras e leões? -R...