Pov: Draco Malfoy
... eu era o
POTTER?- Mas que porra! - eu olhei para a cama do lado e vi meu corpo deitado nela.
- Olha a boca senhor Potter! - a professora McGonagal me reprovou.
- Desculpe - tentei ficar calmo para organizar meus pensamentos, poderia ser pior certo? Eu poderia ter me transformado em Neville Longbottom. - Me sinto tonto, posso tomar um banho?- pedi curioso.
Minerva me lançou um olhar julgador como se tentasse perfurar minha mente.
- Claro que sim, não quero ninguém fedendo na minha enfermeira - a Madame Pomfrey disse me assustando e eu me virei assistindo ela chegar perto de mim - Me deixa checar você, depois pode tomar um banho e passar a noite aqui quero ter certeza que estão bem antes de liberar vocês dois...
- O Pott- Malfoy* acordou em algum momento? - perguntei tentando parecer calmo.
Eu sabia que deveria contar, eu devia.
Mas qual é eu nao queria passar pela vergonha de admitir ser eu com a aparência do meu pior inimigo, eu tinha uma reputação a zelar.- Não, e nem acho que vá acordar hoje... Aquela poção não identificada que estava no caldeirão de vocês caiu praticamente toda em cima dele - meu rosto deve ter transparecido minha preocupação,(afinal aquele idiota tava dentro do meu corpo), porque ela se apressou em dizer - Mas ele vai ficar bem senhor Potter.
- Tanto faz pra mim! - menti, tentando parecer indiferente a ele.- Posso ir tomar meu banho?
- Claro, suas roupas estão ali um Elfo trouxe de seu dormitório. - ela apontou para uma cadeira ao lado do leito em que eu estava.
Me levantei calmamente passando pelo meu corpo adormecido em direção ao banheiro.
Ao entrar me vi em frente a um espelho, parei para observar a aparência de Potter que agora parecia não ser tão feio assim, os olhos tão verdes quanto poderiam eram muito bonitos eu tenho que admitir, a pele dele um pouco mais escura que a minha fazia contraste com os cabelos verdadeiramente negros.
- É, ele não é tão ruim assim - admiti pra mim mesmo, mas nunca repetiria em voz alta, segui tirando a camisa e depois a calça, Potter era magro mas possuia alguns pequenos músculos nos braços e nas pernas, suponho que devido ao quadribol, as vezes o mais jovem apanhador do século jogava como batedor, e então uma pergunta vagou por meus pensamentos - Será se ele é grande? - me apressei em tirar a cueca - Droga , não é pequeno, nem vou poder zoar ele?- me virei de costas e tive uma constatação obvia Potter tinha um belo traseiro... ri me lembrando de algumas garotas comentando sobre a bunda dele...
Finalmente sai de meus pensamentos e segui para o banho, a água quente levando o cansaço embora, mas deixando toda a preocupação.- O que é que eu vou fazer? - perguntei a ninguem em específico, apoiando minha cabeça na parede gelada.
Terminei o banho e vesti o (pijama, que por sinal era horroroso), e me sentei, percebi qjue as duas mulheres ja haviam ido.
Eu não estava com sono, e iria esperar Potter acordar , eu precisava falar com ele e resolver essa situação o quanto antes.____________________________
Pov: Harry Potter
Me lembro de estar na aula de Snape e brigar com o Malfoy, ele ficou muito puto por que eu havia mexido naquele caralho daquela poção socou a mesa e virou toda aquela gosma nojenta encima de nós dois, senti queimar e depois tudo ficou escuro.
Abri meus olhos e estava na enfermaria novamente, não aguentava mais aquele lugar, assim que me sentei me vi sentado na minha frente me encarando fixamente
- Mas que merda é ess- assim que comecei a falar aquela cópia minha chegou perto e tapou minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Want - Drarry Fanfiction
General FictionUm acidente na aula de poções, e agora Harry e Draco precisam trabalhar juntos para resolver um baita problemão