Capitulo 4.

9K 1.1K 2.9K
                                    

LEIAM AS NOTAS FINAIS.
LEIAM AS NOTAS FINAIS.
LEIAM AS NOTAS FINAIS.
LEIAM AS NOTAS FINAIS.

Pov: Draco Malfoy

Vi Potter ir em direção as masmorras, e optei por ir para o salão principal comer alguma coisa, ao entrar pude sentir vários olhares sobre mim.

Eu não me importo que as pessoas me encarem , mas daquela forma? Parecia que eu iria sufocar a qualquer minuto.

- Harry! Harry - viro minha cabeça em direção aquela voz feminina tentando encontrar a fonte - vem aqui Harry.

Ah sim, a Weasley fêmea, Ginerva Weasley, namoradinha do escolhido, melhor jogadora de quadribol da Grifinoria e uma das, se não a mais Bonita entre as gatotas da escola, não gosto dela nem de longe , mas tenho que admitir Ginerva é realmente impressionante, até os Sonserinos tem consciência disso.

- Harry! - ela me tirou dos meus devaneios e eu me aproximei sentindo seu olhar sobre mim...

- Ah olá - me esforcei para lembrar aquele apelido ao qual ela atendia - Ginny...

- Ta tudo bem? -Ela estendeu os braços me chamando para um abraço- foi o Malfoy de novo?

Mas que porra ? O que eu tenho a ver com isso? E por que abraços ? Eu odeio abraços que não venham da minha mãe

- Er- como?? - perguntei enquanto relutantemente aceitei o abraço

- O Malfoy... o que ele fez dessa vez? - ela me prendeu no abraço e começou a fazer carinho na minha cabeça

- Nada - respondi começando a gostar do carinho que ela fazia

- Ah Harry eu ja te disse, você deveria dizer pra ele como se sente - ela parou o que fazia me afastou e me olhou nos olhos

- Como assim?

- Ué, diga a ele que gosta de- - ela foi interrompida quando as sombras do Potter chegaram me atacando por trás com um único abraço apertado

- Harry , que bom que está bem, você perdeu uma cena verdadeiramente engraçada na aula de minerva ontem - Ronald Weasley diz se sentando ao meu lado , começando a montar seu prato logo depois passando a come- lo de uma forma muito nojenta - foi hilário , não é Hermione?

- Ronald! Modos... Harry acabou de acordar ele não precisa de você comendo dessa forma ao lado dele , feche a boca ao mastigar por favor - ao instante que a ordem saiu, a postura do ruivo mudou e ele passou a comer com um pouco mais de educação - Você está bem Harry?

Me virei em direção ao rosto dela , assentindo com a cabeça e sorrindo, era o máximo que eu conseguiria responder no momento.

- Ótimo, mais tarde vou passar para você as anotações das aulas de ontem para que não fique atrasado.

Assenti, ainda sorrindo, pelo visto não seria tão ruim assim...

-x-

Pov: Harry Potter

Me vi em frente a grande parede de mármore que era a entrada para o salão comunal da Sonserina

- Rum! - disse e imediatamente a porta se abriu

All I Want - Drarry Fanfiction Onde histórias criam vida. Descubra agora