Capítulo 14.

7.1K 781 1.1K
                                    

Leiam as notas finais...

Boa leitura meus amores ✨

-x-

Pov:Draco Malfoy

Acordei e demorou alguns segundos para me situar do que estava acontecendo...
Eu estava na casa dos gritos, com Harry dormindo tranquilamente em meus braços.
Não pude deixar de sorrir ao perceber que o dia de ontem não foi um sonho, eu e Harry, simplesmente aconteceu...

Não se tem uma explicação para como, e por que as coisas acontecem...
Pelo menos não na hora.
No momento em que algo acontece em nossas vidas nós não sabemos o motivo, mas depois de um tempo , tudo se encaixa...
O acidente em poções, não foi algo bom de início, o medo de estar preso no corpo de uma pessoa a qual você não tem nenhuma intimidade tendo que fingir para quase todo mundo ser essa pessoa... é realmente assustador.

Mas, se não fosse isso talvez eu e Harry não estaríamos aqui agora...
E eu agradeço aos deuses por terem permitido que isso acontecesse, porque eu tenho certeza que o propósito de tudo aquilo foi nós juntos...

Eu sempre quis ser amigo de Harry...
Mas quando não consegui, comecei a agir da forma mais infantil possível para ter sua atenção...
Eu amava seu olhar de raiva, era um olhar tão penetrante e profundo, me fazia querer provoca-lo cada vez mais.
Agora eu entendi minha paixão repreendida, e porque por mais que eu tentasse, nunca consegui amar ninguém.

A verdade é que tentar fugir era em vão eu sempre quis ele...
E agora  só tenho certeza apenas de duas coisas:
Primeira.
Harry me tem nas mãos
Segunda.
Eu estou completamente, e incondicionalmente apaixonado por ele...

Eu realmente quero que tudo dê certo entre nós, e não quero apressar as coisas.
Porém, nós entraremos de férias depois de amanhã e eu me sinto mal de não saber se vou poder falar com ele... "oh Merlin! Como em nome de Morgana irei sobreviver a isso?"

Eu estava muito perdido em meus próprios pensamentos , estava inconscientemente fazendo carinho no cabelo dele, que continuou dormindo tranquilamente em meus braços por pelo menos uma hora desde que eu havia acordado...

- Bom dia...- falei assim que ele começou a se mexer

- Bom dia!- ele abriu os olhos - Por que está sorrindo?

- Você fica lindo dormindo sabia?

- Eu sou lindo de qualquer jeito Malfoy

- É eu sei... ja te vi de todos os jeitos... - ele corou

- Todos? - ele perguntou corando ainda mais

- Todos que um espelho possa me mostrar -as vezes me surpreendo com minha própria cara de pau

- Você é um grande pervertido... não posso imaginar as coisas horrendas que possa ter feito com meu querido corpo!

- Eu não toquei em nada - ele ergueu uma sobrancelha- Só pra tomar banho! Eu juro !

- Eu vou fingir que acredito, e você finge que acredita que eu acreditei... pode ser?

Eu sorri com o comentário...

- Nós devíamos voltar- disse enquanto deslizava os dedos por aqueles cabelos absurdamente bagunçados mas lindos

- É devíamos - ele parecia um gatinho quase ronronando com o carinho

- Ou a gente pode ir lá, tomar banho pegar algumas coisas necessárias, comer e voltar pra cá...

- Eu gosto dessa ideia! Mas teríamos que contar que destrocamos para Minerva antes de voltarmos... - assenti em concordância e beijei o topo de sua cabeça

All I Want - Drarry Fanfiction Onde histórias criam vida. Descubra agora