Capítulo 34.

4.1K 426 595
                                    

Boa leitura meus amores
(Leiam as notas finais!)

-x-
Pov:Autora

O último dia, do último ano em Hogwarts, e Harry passou todo ele com seus amigos, passeando e rindo, enquanto se despedia de cada canto, cada andar, cada professor e funcionário que trabalhava alí...

Em um instante, ele percebeu como o tempo passou rápido, ele se deu conta finalmente de que estava crescendo, e diferente de dois anos atrás, se perguntassem a ele agora como ele se sentia, ele não responderia que estava com medo ou assustado.
Ele responderia que não poderia estar mais feliz e seguro, por que diferente do Harry de dois anos atrás ele encontrou seu porto seguro, ao qual se apoiaria e se guiaria dalí, até o fim de suas vidas...

Ele estava agora na torre de astronomia, ele tinha um certo de receio em subir lá, porque foi lá de onde ele quase perdeu o amor de sua vida. Mas estar ali, nesse momento... parecia certo.

Já era por volta das seis e meia da tarde, o sol ia abaixando lentamente...

O céu estava lindo, um tom impecável de laranja cobria toda Hogwarts.
Ali, mãos apoiadas a grade que ia até a altura de sua cintura, Harry se despedia mais uma vez.
Viu o campo de quadribol e sorriu se lembrando de seus jogos alí, levou os olhos até a cabana de Hagrid e pode se ver sentado em uma de suas enormes poltronas tomando um chocolate quente na companhia do meio gigante e de seus melhores amigos, pode ver o pátio, a torre da Grifinoria, a torre da Corvinal, conseguia enxergar os alunos mais novos passeando alegremente pelo pátio, rindo e se divertindo... e então Harry chorou.

- Hazz? - Harry reconheceu a voz de seu amor, vinda da porta

- Oi amor! - virou apenas o rosto para Draco com um sorriso fraco, ainda chorando

- Ah bebê... - o loiro  disse entrando na sala, abraçando Harry por trás, deixando um beijo em sua bochecha e apoiando sua cabeça no ombro dele em seguida... - Por que está chorando?

Harry não disse nada de imediato, Draco apertou um pouco mais o abraço... eles ficaram olhando a paisagem linda em silêncio, o sol ainda mostrando um terço de seu tamanho  sem se por...
Continuaram ali, parados daquele jeito, aproveitando da companhia um do outro, do cheiro um do outro e o amor um do outro.

Assim que o sol se pôs por completo, Harry se virou no abraço de Draco, entrelaçando seus dedos ao redor do pescoço do outro, ele ainda chorava, mas tinha um sorriso tão lindo e verdadeiro no rosto...

- Eu to chorando porque eu to feliz - Harry disse puxando Draco para um beijo doce..

O loiro não conseguiu conter o sorriso que se formou em seus lábios e depois de romperem o contato. E ele puxou Harry para outro beijo...

- Antes... - Harry começou- Eu tinha medo desse dia. Tinha medo do dia em que eu teria que me despedir desse lugar... Eu tinha medo, por que o fim disso era o fim definitivo da minha infância, e eu tinha medo por que eu não sabia como seria crescer...

Draco acariciou a bochecha de Harry enquanto ele falava e o moreno sorriu...

- E então hoje, quando eu subi aqui, eu percebi que não tinha mais medo disso. Porque eu percebi que não vou estar sozinho, eu não vou crescer sozinho... percebi que eu tenho um futuro lindo, com você...

- Ah meu amor... - Draco o beijou denovo - Você foi meu passado, é o meu presente e será o meu futuro, você é mais do que eu poderia pedir , ou querer. Eu também tinha medo desse dia, eu estava perdido e confuso...então, eu disse sim

- É...você disse sim - Harry fez um carinho no rosto do noivo - Você aceitou passar o resto da vida comigo, você decidiu me amar daquele dia, até nós morrermos... E é por isso que estou chorando, porque eu estou feliz, porque eu tenho você...

All I Want - Drarry Fanfiction Onde histórias criam vida. Descubra agora