Capítulo 6.

8.3K 1.1K 2.1K
                                    

Pov:Draco Malfoy

-Potter... Nós temos um problemão aqui ...

Ele me encarou por um segundos com uma ruga de preocupação se formando nitidamente em sua testa

- Qual problema? Nós não vamos morrer né? - ele pulou em cima de mim e me sacudiu - Me diz Malfoy a gente não vai morrer né?

- Pior...

- Pior?

- Nós provavelmente vamos passar o resto de nossas vidas trocados - eu respirei fundo tentando esconder meu próprio nervosismo, frustração e medo - Acontece Potter, que você simplesmente reproduziu uma poção proibida!

- Proibida?

- Sim... aqui diz que o nome dela é 'ad commutationem' e sabe porque caralhos ela é proibida? POR QUE A PORRA DE NENHUM BRUXO CONSEGUIU DESCOBRIR UM ANTÍDOTO! - gritei

- Merlin, isso é sério?- ele levou a mão até o peito como se tivesse sentido uma pontada forte de dor

- Eu não brincaria com uma coisa dessas Potter...

- Que tipo de louco criaria uma coisa dessas? - ele tremia e eu posso jurar que ele não estava realmente conseguindo respirar

- Aqui diz que um casal irlandês, na década de 40, estava passando por dificuldades no casamento, era uma época difícil as mulheres não tinham voz, e a mulher se sentia muito oprimida em relação ao marido , e ele não conseguia entender absolutamente nada a respeito dela , via ela somente como um ser inferior que existia somente para cumprir seus desejos... Ela se cansou , e procurou sua irmã, que era uma bruxa, a única da família e pediu ajuda para resolver essa situação.
A irmã teve a ideia de criar uma poção para que a irmã trocasse de lugar com o marido, o efeito da poção só passaria quando eles entendessem realmente o que é estar na pele um do outro, e assim que conseguissem entender os sentimentos um do outro , a personalidade, e todas as pequenas coisas que precisavam ser esclarecidas e entendidas, o efeito da poção passaria...

- E deu certo? Digo... eles conseguiram se entender e voltar ao normal? - ele perguntou me encarando fixamente

- Sim, deu tudo certo com eles... mas não com as outras pessoas que tentaram

Ele engoliu em seco

- Aqui diz que a poção foi proibida, porque várias pessoas estavam perdendo a cabeça ao trocarem de corpos, tentaram encontrar um antídoto mas sem sucesso...

- Droga! - ele resmungou afundando o rosto nas mãos , ele começou a se estapear como se castigasse a si mesmo - "idiota , idiota , idiota" - eu segurei seus braços enquanto ele chorava , estava com uma nítida falta de ar, e seus olhos não focavam em nada, tentei chamar a atenção dele para mim.

- Ei ei ei , esse corpo ainda é meu... não estrague! - ele ergueu os olhos sobre mim e ainda chorava , então me agarrou em um abraço... e eu deixei

Eu odiava ser abraçado , a não ser que fosse a minha mãe, geralmente era eu quem tomava a iniciativa de abraçar e eram poucas pessoas que tinham esse privilégio... mas no estado em que ele estava não pude me importar menos, e apenas retribui o abraço...

All I Want - Drarry Fanfiction Onde histórias criam vida. Descubra agora