Capítulo 8.

8.6K 1K 2.2K
                                    


Pov: Draco Malfoy

Assim que o café da manhã, foi encerrado todos se preparavam para seguir o caminho até as salas de aula...
Troquei um olhar com Harry como se pedisse para que ele ficasse, ele demorou para entender o que eu queria dizer, mesmo comigo gesticulando de várias formas diferentes para que ele entendesse...

Quando finalmente entendeu, se virou para Pansy e Blaise (provavelmente dando uma desculpa e dizendo para irem na frente).
Eles conversaram  por alguns segundos e logo depois acenaram para ele em despedida e seguiram junto com um mar de alunos em direção aos corredores...

Me virei para as sombras dele, que estavam por um acaso, muito distraídos tendo algum tipo de dr de casal e pareciam furiosos um com o outro.

- Ronald! Como pôde ?

- Me deixa explicar Hermione... - ele tentou se aproximar dela , mas ela recusou a ter qualquer tipo de contato - A Lilá e eu...

- Por que não me contou? - ela parecia magoada- eu acho que se tivesse contado, seria mais digno do que eu descobrir dessa forma... Suma da minha frente... por favor

Ela chorava muito e eu não entendia nada do que estava acontecendo, ou qual era o motivo da briga.
Mas pouco me importava também, por que com eles tão preocupados em cuidar de suas próprias vidas , eu talvez tivesse um minuto de paz e não precisaria avisar a eles cada passo "meu"

Ronald Weasley chorou e saiu correndo de lá...E uma Hermione chorosa se virou em minha direção.

- Eu sei quem você é - ela me encarou e eu pela primeira vez estremeci

- O que você está dizendo?

- Você é o melhor amigo dele... Mas também é o meu - soltei minha respiração em alívio, ela estava falando sobre o que estava acontecendo na amizade deles

- Sim, eu sou... No que posso ajudar? - me forcei a dizer

- Eu amo você Harry... Mas por favor não se envolva nisso tudo bem? - eu quase pulei de alegria , aquilo era musica para meus ouvidos

- Tudo bem! - me forcei a sorrir - Vai pra aula?

- Já estou indo... Vem comigo?

Olhei para o outro lado do salão procurando pelo Potter, e então nossos olhares se encontraram por um momento. Ele era exatamente igual a mim, mas os olhos dele...
Eu olhei no fundo dos olhos dele, e pude vê-lo , ver o Harry...

Foi uma sensação estranha, uma que eu nunca havia sentido antes , como se mil centauros tivesse caminhado por cima de meu peito, e ai ele sorriu...

- Desculpa Hermione... vá para aula sem mim! - ela pareceu confusa, mas acho que tinha tantas coisas na cabeça que nem se importou, virou as costas e saiu

Fui caminhando em direção ao Harry , e ele ainda estava sorrindo...

- Por que está sorrindo? - perguntei ao me encontrar estando de frente a ele

- Por que você está sorrindo! - ele me disse e eu finalmente notei o sorriso que tinha se formado em meus lábios...

- O que é que vocês dois estão fazendo aqui ? - A diretora pareceu brotar do chão ao nosso lado - Deveriam estar em aula! - ela nos olhou com um olhar nada feliz - Cinco pontos... Serão tirados de cada um, Agora para sala!

- Diretora, peço perdão por isso, nós queríamos conversar com a senhora e com o professor Snape, por isso ficamos... - eu disse e ela franziu o cenho, provavelmente se perguntando o que nos dois juntos teríamos para falar com eles

All I Want - Drarry Fanfiction Onde histórias criam vida. Descubra agora