Leiam as notas finais pfvr...
Pov:Draco Malfoy:
A noite passada foi uma mistura de péssima e ótima ideia, nós entramos em um jogo de verdade ou desafio, e eu me vi numa situação um tanto nova...Eu quase nunca me sinto nervoso, mas eu me senti apavorado e sem saber o que responder quando Ginny disse que eu era a pessoa que o Potter gostava.
Eu me vi surpreso com a revelação, por que nunca passou pela minha cabeça que ele pudesse se sentir assim se tratando de mim.
No fim da noite combinamos de nos encontrar hoje no meu lugar, assim que terminássemos de ajudar o Ronald com todo seu plano para conquistar a Hermione, o que surpreendentemente deu certo (nós ficamos espiando até o beijo...o Potter achou que seria invasão de privacidade se ficássemos para ver mais)...- Eu preciso buscar um casaco... - ele disse segurando em meu ombro - pode indo sem mim. Eu já te encontro
Somente nesse momento, em que eu me vi sozinho a caminho da casa dos gritos pude perceber o quão nervoso, e ansioso eu estava por essa conversa.
Eu e Harry nunca tivemos uma boa oportunidade de conversar só a gente, então nunca pudemos tentar uma amizade...
Até por que nós éramos crianças idiotas, e não soubemos lidar com situações idiotas, para resolver nossa grandíssima idiotice infantil...
Eu ja falei o quanto fomos idiotas????Uma simples confusão entre o Harry e o Draco crianças, resultou em um falso ódio , como forma de chamar a atenção um do outro.
Então eu nunca parei para pensar sobre meus sentimentos por ele...
Sempre foi tão fácil provoca-lo , ja que ele nunca fugiu de nenhuma briga, era tão divertido ver ele tentando manter a calma mas nunca conseguindo, sempre acabávamos juntos em alguma detenção onde eu podia sempre continuar com as provocações.
Perceber que pela primeira vez na minha vida eu posso estar tendo sentimentos por alguém, me assusta muito.Eu não sei exatamente o que estou sentindo...
Desde nosso incidente em poções nós fomos de uma forma obrigados a agir com responsabilidade e tentar resolver nosso problema.
De repente não tínhamos mais tempos para jogos infantis, e teríamos que agir de acordo para que tudo pudesse dar certo.Um dos requisitos para passar o efeito da poção é que um conheça o outro, e eu descobri somente coisas muito idiotas como :
Ele não é uma pessoa matinal, o cabelo dele realmente não tem solução -eu tentei-, ele tem um péssimo gosto para roupas -até as roupas de baixo são feias-,a letra dele é verdadeiramente horrível, mas ele tem muito talento para desenhar, ele tem um diário -e não eu não li- , ele tem mãos bonitas e várias pintinhas pelo corpo todo -perdi horas no banheiro- , ele parece ser muito querido por que todos sempre me cumprimentam quando "me" veem...Mas nada disso é relevante, são coisas que qualquer um pode saber.
Então de repente percebi que queria o conhecer... De verdade, não por causa da poção, me vi querendo descobrir quem é o Harry...
Eu senti muitas coisas enquanto vi seus desenhos, alguns eram tristes e passavam uma sensação terrível de solidão, mas tinham outros, e eles eram felizes e aqueciam meu coração...Então hoje de manhã fiquei surpreso quando encontrei uma outra pasta de desenhos, ao acaso enquanto me arrumava para o café, me supreendi ainda mais quando vi que eram desenhos meus.
Eu na mesa da Sonserina, eu sentado no chão da ala proibida na biblioteca, eu em cima de uma árvore -eu costumava subir nelas para chamar a atenção dele e poder incomoda-lo- , mas tinha um... Eu estava sorrindo e tinha uma mão estendida para alguém, mas meu olhar estava na direção do desenhista...- provavelmente isso aconteceu de verdade, no baile de inverno no quarto ano, ele havia ido com um dos campeões do torneio tribuxo e eu não consegui desviar o olhar-.
Esse desenho me fez perceber que tudo na minha vida me levava até ele, e até mesmo sem perceber meu olhar nunca se afastava dele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Want - Drarry Fanfiction
General FictionUm acidente na aula de poções, e agora Harry e Draco precisam trabalhar juntos para resolver um baita problemão