Aviso: Bom, eu não costumo escrever no início dos capítulos mas quis pedir POR FAVOR votem , comentem algo , meus comentários e votos diminuíram tanto, eu to bem triste com isso.
-x-
Pov: Harry Potter .
Nós aprendemos muitas coisas durante toda a nossa vida.
Mas nada que me ensinaram me preparou pra esse momento.— E se eu cair? — perguntei ansioso, estava com meu braço entrelaçado ao do meu pai esperando para sair da tenda do noivo.
— Eu nunca te deixaria cair filho — Remus alisou minha camisa — Mas se cair, é areia, não vai se machucar!
— Muito engraçado brincar desse jeito com seu filho no dia do casamento dele...
— Você já está casado com ele a um mês!
— Eu estou de castigo a um mês, trancado em casa proibido de ver ele também!
— Foi você que fugiu pra se casar no Brasil... — deu de ombros
'Depois que voltamos pra casa, casados , tivemos que ouvir três horas de um discurso que parecia interminável, dos nossos pais sobre como éramos irresponsáveis e como eles haviam ficado preocupados...
Narcisa havia chegado alguns minutos depois que chegamos. Ela participou da bronca mas não estava realmente brava, parecia mesmo era animada com a situação.Ficamos de castigo, estávamos proibidos de nos ver por um mês, o que era um absurdo ja que nós éramos casados.
Mas nós não discutimos, apenas ficamos quietos e aceitamos o castigo...
Três dias depois Narcisa apareceu em casa dizendo que estava organizando uma festa de casamento pra gente.
Pelo visto era um absurdo o fato de um Malfoy ter casado escondido...
Desde então começamos uma incansável maratona de preparativos, Cissa ficou tão animada quando eu disse que me sonhava em casar na praia.
Ela convenceu a nós e o ministro a refazermos o casamento, dessa vez com todos presentes .
Nem eu nem Draco queríamos algo muito chique, mas Narcisa insistiu que fosse tudo perfeito.
E realmente estava...
O sol ainda não havia se posto, e eu deveria entrar quando ele começasse a se por, e pelos meus cálculos faltavam cinco minutos para isso.
Pude ver todos meus amigos reunidos alí, Sirius entraria comigo também, cada pai segurando um de meus braços, ele estava correndo por entre as pessoas parecendo desesperado andando de um lado para o outro -ele estava mais nervoso que eu.- Pai? É muito difícil? Sabe... o casamento? - perguntei avistando Narcisa ajeitar a gravata de Draco, que parecia tão nervoso quanto eu...
- É diferente, mas não difícil... Pode ser complicado no início, mas vocês se amam tanto, é nítido, ja superaram tantas coisas, vão conseguir superar qualquer obstáculo que pode vir a aparecer - ele suspirou - Mas não pense nisso, está tudo bem, vocês se amam e vai dar tudo certo.
Ele beijou minha testa, e ao mesmo tempo Sirius entrou na tenda .
- É agora filhote! Está pronto? Se quiser desistir a gente corre e não olha pr trás... - ele disse e enlaçou um braço ao meu
- Eu vou me casar papai, minha opinião não mudou em nenhuma das vinte e cinco vezes que me perguntou - segurei firme o braço de cada um e sorri
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Want - Drarry Fanfiction
General FictionUm acidente na aula de poções, e agora Harry e Draco precisam trabalhar juntos para resolver um baita problemão