Cinco minutos depois, o entregador de pizza bateu na porta, o capitão pagou a comida e a levou para a cozinha.Deixando que os dois amigos sentados, o presidente do conselho estudantil está calado ainda, suas mãos estão unidas pelo suor, não consegue encarar seu amigo, por agora se sente muito ruim por não contar sobre com quem está saindo, Namjoon se mantém calado ainda, seus lábios estão pressionados uns contra os outros, em linha reta, não sabendo o que dizer sobre.
Desistindo de deixar o Jung dizer algo primeiro, o Kim abre a boca para dizer alguma coisa, para aliviar a tensão.
— Então é com ele que você está saindo. — Hoseok encara o amigo. — Desta vez você me surpreendeu. — dar uma risadinha. — Quando você disse que tava saindo com alguém, achei que tinha voltado com o cara do segundo ano, sério, eu não achei que você estaria com Yoongi.
— Ah, às vezes nem eu acredito. — murmura baixo. — Tá bravo comigo?
— Porque estaria? Você tem o direito de se envolver com qualquer pessoa, até mesmo com o capitão de basquete. — bate o ombro no do outro, com um sorrisinho sacana no rosto. — Achei até que fosse o Taehyung.
— An? Porque achou isso?
— Porque você puxou ele pro projeto do baile, achei estranho você ter o número dele, por isso eu tinha esse palpite.
— Yoongi que passou para mim, então não foi muito difícil conseguir o número dele. — responde, coçando o pescoço.
— Desde de quando? Que vocês estão saindo?
— Tecnicamente não estamos saindo. — murmura.
— Porque ele não quer que vejam a gente junto. — Yoongi aparece trazendo pratos azuis de plástico e a pizza na outra mão. — Ele tem vergonha de mim. — brinca o mais velho, colocando a comida na mesinha da sala.
— Eu já disse que não é isso. — se defende. — E que eu odeio que as pessoas da escola fiquem falando sobre mim, e se elas descobrirem que eu tô ficando com você, vai ser uma grande chatice.
— Hoseok tem trauma, Yoongi. — cochicha o Kim. — Porque antes dele virar membro do conselho, o povo da escola fofocou que ele tava se pegando com alguém no vestiário do colégio, e ficou uma semana inteira nisso.
— Namjoon! — grita o moreno.
— Eu não sabia dessa depravação. — o platinado faz uma cara de chocado. — Você é tão vulgar.
— Vai se foder! — branda, bicudo. — Yoongi você literalmente fica com uma pessoa diferente a cada dia, não pode me julgar. — pega o prato com o pedaço que o Min serviu de pizza.
— Eu sempre fui assim, eu não consigo imaginar você tão desavergonhado assim, ainda mais dentro do colégio, porque sei com você e fora. — dá um sorriso sacana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden - MYG & JHS
FanfictionO aluno sempre inteligente e prestigiado, esse e Jung Hoseok, o presidente do conselho estudantil, a um dois anos atrás quando foi eleito, mudou sua vida, se tornou um aluno perfeito, notas altas e comportamento sublime. Mas será um aluno exemplar a...