Olá nenês, trazendo um mais um capítulo, obrigado para aqueles que apoiam a autoria flopinha aqui hahaBoa leitura!
Aplausos, gritos e muita baderna, assim se encontra o ginásio de natação, não faltava menos que quinze minutos para acabar, Seul Soul está na frente por cincos pontos de diferença, mas a vitória não está garantida.
Os nadadores já estão cansados, mas um pequeno intervalo foi pedido, restando a penúltima e última parte, as equipes estão descansando um pouco, tomando um pouco de água, por mais que já tenham engolido a da piscina, e um alívio tirar os óculos por alguns minutos.
Os técnicos repassam as últimas ordens e estratégias para os alunos, que prestam atenção em tudo, com o coração batendo a mil, ansiosos pela vitória.
A torcida grita palavras animadoras, para dar mais coragem para os competidores de suas escolas, uma pequena guerra começa, querendo saber qual é a escola que faz mais barulho.
Os apitos e pompons estão entre o mar de alunos eufóricos. Faltando cincos minutos para se iniciar a penúltima partida decisiva, os nadadores dessa rodada vão para seus lugares, esperando que o restante andem até a borda da piscina,os juízes retornam em alguns minutos, sentado na mesa ao lado das medalhas e troféus.
Verificando que está tudo ok, o juízes pede para que os garotos fiquem em sua marca, em seguida o apito alto e dado a largada.
O primeiro a cair dentro da água foi Seokjin, que pegou impulso suficiente para liderar o ranking, não demora muito para ele conseguir chegar na outra borda e virar em instante.
São três voltas em uma piscina de vinte e cinco metros, não é nada fácil, mas os gritos incentivam os nadadores, e também a sede de vitória.
Qualquer um podia ficar surdo no meio de tanta gritaria, por isso o de madeixas verdes tinha os dedos contra a sua orelha, estava esperando seus amigos que sumiram de repente.
Mas até agora nada, estava quase indo embora por conta dos gritos, entretanto, tinha que ficar por Seokjin, não iria deixar o mais velho sem os amigos, então mesmo com seu ouvido zumbido esperar em pé ao lado da arquibancada.
Ele sente uma mão tocar seus ombros, quando se virar, visualizar o moreno do grupo de jornalismo.
— Aqui, acho que pode lhe ajudar. — mostra um saquinho com um par de protetores de ouvido. — Eu tenho ouvido sensível, então trago todas as vezes para esses eventos.
— Obrigado, Jungkook. — agradece, quando um sorriso tímido do mais novo.
— Não é nada, como você tem ajudado bastante a gente com os detalhes do baile, seria o mínimo que poderia fazer. E também notei seu desconforto— responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden - MYG & JHS
FanfictionO aluno sempre inteligente e prestigiado, esse e Jung Hoseok, o presidente do conselho estudantil, a um dois anos atrás quando foi eleito, mudou sua vida, se tornou um aluno perfeito, notas altas e comportamento sublime. Mas será um aluno exemplar a...