Capitulo 6 - laços de convivência

646 112 38
                                    

Boa Leitura! Quem estiver lendo, interaja por favor, curtem e comentem.

As bocas se encontram com tamanha fome e volúpias, As bocas se encontram com tamanha fome e volúpias, as duas línguas travam uma disputa para decidir quem domina o ósculo molhado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As bocas se encontram com tamanha fome e volúpias, As bocas se encontram com tamanha fome e volúpias, as duas línguas travam uma disputa para decidir quem domina o ósculo molhado.

O mais alto abre a boca para soltar um gemido ao dar uma sentada profunda, o mais velho aproveita a situação para segurar a cabeça o acastanhado, puxando assim suas madeixas claras em um puxão, deixando seu pescoço livre para que o Min fizesse oque pretendia, Hoseok mexesse o quadril vagarosamente, soltando suspiro ao sentir a língua morda passar pelo seu pescoço, em seguida uma série de mordidas de cima para baixo iniciada, foi finada quando Yoongi mordiscou o mamilo esquerdo do Jung, o fazendo tremer em seu colo.

Hoseok toma o controle quando empurra o mais baixo na cama, coloca suas duas mãos no peitoral do capitão, e começa a pegar impulso, Yoongi suspira pesado com o jeito que o buraquinho do acastanhado contrair contra seu pau, o mais velho deixa o mais alto tomar conta da situação, porque ele sabe que Hoseok gosta de estar no controle.

E adora mais quando tirar isso do mais alto, então se sentou na cama novamente, levando o Jung consigo, em seguida o derrubou na cama e o virou de costa. Penetrou rapidamente seu penis de volta ao canal apertado gostosamente, escutou um gemido de Hoseok em deleite.

Segurando a cintura do mais alto, colando seu peitoral nas costas do mesmo, leva seu braço disponível para o pescoço do outro, e começa a se movimentar de volta, fazendo um ritmo mais bruto e lento. Do jeito que Hoseok gosta, ele sabe que o mais novo gosta de assumir o controle no sexo, e porra! Yoongi acha isso muito quente, geralmente é ele quem assume o controle com seus parceiros, porque todos os casos que teve, as pessoas do ficaram lá deitados esperando que o capitão fizesse o trabalho.

Mas Hoseok não, ele gosta de disputar o controle das posições do sexo, gosta de brincar com Yoongi na cama, fazer diversas posições com o mais velho, fazê-lo perder a paciência quando assume a posição.

Gosta de vê-lo louco ao ponto de explodir em um orgasmo. Mas nessa noite, Yoongi está muito afim de ser a pessoa que manda na cama, por isso a cada estocada que dar com o seu caralho do acastanho, firma mais suas mãos no pescoço e cintura do outro, fazendo a marca de seus dedos ficarem na pele suada e quente.

— Porra! Eu vou gozar assim, Yoongi. — Hoseok resmunga entre um gemido, segurando atrás da cabeça do Min.

— Eu sei. — seus quadril pegam mais impulso, acertando a próstata de Hoseok, o viu tremer e perder a firmeza de seus joelhos.

Puxou o Jung para a ponta da cama, e o virou novamente, ficando de frente para o integrante do conselho, segurando as duas pernas do Jung com os braços, socando o quadril para frente.

Hidden - MYG & JHSOnde histórias criam vida. Descubra agora