Capitulo 16 : Historia não contada

497 92 17
                                    

Falta só mais quatro att pra acabar hidden viu, já sinto sdds. Como eu disse nas outras att das minhas fic, aqui tem mais visibilidade, então, irei entrar em hiatus depois que concluir as fic long fic, pq não tenho muito Feedback, é isso.

Boa leitura

Curta e comente

Dois anos atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dois anos atrás

Uma das coisas favoritas que Hoseok era ir para o acampamento Lie, desde dos trezes anos ele frequentava o lugar, sempre passava as férias de verão no acampamento. Era diferente de tudo, na escola ele tinha Jungkook e Namjoon como amigos, porém, esses não iam para o acampamento consigo.

Quem deu a ideia de participar disso foi sua mãe, a mulher mais velha achou que seria bom para o desenvolvimento do filho, então deixava todas as vezes que eles estavam de férias. Não tinha amigos no começo, até porque os meninos eram mais quietos e os clássicos nerds do colégio. Hoseok sempre foi muito inteligente, mas não como os tipos nerds.

Ele gostava de sair, se vestia bem, não com aquelas blusas por dentro da calça, ou algum óculos estranho em seu rosto. Esta parte da sua vida, ele não deixava transparecer muito, sua genitora o mandou para Happy, para poder consertar seu comportamento rebelde. Porém, ela não entendia que existe uma fase em que os adolescentes estão se descobrindo, oque os pais chamam como fase rebelde.

Nada que o jovem começando a conhecer a vida, os gostos e escolhas que quer. Para Hoseok, o acampamento não era tão ruim assim, ele gostava de fazer trilhas e caçar borboletas com os outros meninos.

A única tarefa que não gostava, era a pesca. Nunca foi muito bom no esporte, e acabou odiando por esse motivo. Foi quando conheceu um garoto mais velho que ele, de dezoito anos, que os garotos os denominavam como o mestre em pesca. Curioso, ele ficou observando o mais velho de longe, até que um dia ele se apresentou.

— Qual seu nome? — o de madeixas castanhas pergunta, com um boné de pescador, uma vara de pescar ao seu lado.

— Jung Hoseok. — se apresenta. — Uh, eu acho que já te vi em algum canto.

— Talvez na escola? Sou da School Seul, e você também, né? Já observei você por lá. — comentar. — Eu sou Kim Seokjin. Sou do clube de natação.

— Ah, acho que vi você com uma das jaquetas dos populares. O que faz aqui? Achei que vocês gostassem de passar as férias em festas e enchendo a cara. — pergunta curioso.

— Meu tio e monitor aqui, me pediu ajuda esse ano, mas é bem melhor pescar aqui, não tem muitas pessoas interessadas. Queria que meu amigo estivesse vindo comigo, ele gosta às vezes, é bom para desestressar.

— Eu acho ao contrário, fico estressado por não conseguir pegar nenhum peixe, e também não gosto de ficar em silêncio por muito tempo.

— Bem, você é bem tagarela, menino.

Hidden - MYG & JHSOnde histórias criam vida. Descubra agora